Homem pede socorro à polícia por uma razão bem inusitada

Homem pede socorro à polícia por uma razão bem inusitada

Nos Estados Unidos, a polícia é chamada por muitos motivos, alguns deles bastante inusitados!

Um policial que estava de plantão, atendeu uma chamada inusitada em uma delegacia nos Estados Unidos. Certo de que a pessoa que estava na linha havia bebido ou estava louco, o policial não conseguiu conter os risos. Um homem ligou dizendo estar sendo perseguido por um porco e garantiu falar a verdade e estar "muito sóbrio".

Os policiais da cidade de North Ridgeville receberam a chamada por volta das 5h30 da manhã de domingo, de um homem que dizia estar sendo seguido por muito tempo enquanto ele caminhava de uma estação de trem até sua casa, e não sabia o que fazer diante da "situação".

Leia também
Um bebê porquinho faz amizade com uma garotinha. Eles são uma graça!

Foi mais ou menos isso que o departamento de polícia publicou em seu perfil oficial no facebook. Os oficiais que estavam trabalhando nesse horário se recusavam a acreditar no homem, jurando que ele estava intoxicado e indo para casa depois de uma noitada em algum bar. "Os policiais noturnos disseram ao rapaz que fosse para casa, pois devia estar bêbado e ligando para a polícia enquanto alucinava", disse o departamento de polícia.

Mas por fim a teoria dos oficiais estava errada. O homem não estava apenas muito sóbrio e indo para casa a partir da estação de trem, como o porco de fato estava o seguindo. "Sim, um porco", disseram os policiais do departamento. No fim da história, um dos oficiais levaram o porco para a entidade policial encarregada, que o conduziu para o canil de cachorros da cidade. Mas tarde na manhã, entre 8 e 9 horas, o porco voltou para o seu dono, cuja identidade não foi revelada.

• Bruna Moura
Leia mais