Ponte de vidro na China racha com turistas passando por ela

Ponte de vidro na China racha com turistas passando por ela

Imagine andar sobre uma ponte de vidro a mais de 1000 metros do chão. Agora imagine esse vidro rachando sob seus pés. Assustador, não? Mas é exatamente isso que acontece com os turistas que visitam as Montanhas Taihang, na China.

No coração das Montanhas Taihang, na província de Hebei, no norte da China, você pode caminhar por uma colina de rocha vertical sublime para admirar a vista deslumbrante da cordilheira, passeando por uma ponte de vidro ... a 1.180 metros acima do nível do mar.

Um vídeo rapidamente se tornou viral (e nós entendemos o porquê), onde podemos ver um turista chinês em pânico cair de joelhos enquanto o caminho de vidro se quebra sob seu peso. Tenha certeza, isso não é um acidente real, mas uma simples brincadeira. De fato, a ponte está equipada com efeitos especiais. Quando o vidro detecta um peso, ele ganha vida e mostra falsas rachaduras. Que bela ideia! Como se você já não estivesse com medo o suficiente para sentir que estava andando em um vácuo a mais de 1000 metros de distância, isso te faz suar frio. 

Em sua cadeia WeChat, um aplicativo de mensagens muito famoso na China, a administração da região de Taihang emitiu um pedido oficial de desculpas pelo susto causado, explicando o princípio desta pequena surpresa, instalado com um propósito "provocativo". Bem, podemos dizer que o objetivo foi alcançado! 

• Mariane Meloni
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações