Eles gravam uma mulher que se atira de uma ponte com o filho nos braços

Eles gravam uma mulher que se atira de uma ponte com o filho nos braços

Uma cena angustiante se tornou viral na Internet: uma mãe decide acabar com sua vida levando seu filho com ela.

Um triste acontecimento chocou os colombianos. Uma jovem mãe decidiu acabar com sua vida pulando de uma ponte e levou seu filho de 10 anos com ela. O trágico evento aconteceu na cidade de Ibagué, em Tolima, na Colômbia.

Muitos vídeos do salto da mulher circulam na Internet. Várias testemunhas gravaram de diferentes ângulos o momento da queda. Muitos testemunharam o trágico suicídio.

Várias pessoas que estavam lá explicaram como a mulher ameaçou tirar a vida dela com o filho nos braços. O alarme foi acionado e uma equipe de resgate chegou com bombeiros, psicólogos e policiais, que tentaram evitar o infortúnio e evitar que a mulher pulasse.

Eles não podiam fazer nada para fazê-la mudar de idéia, nem mesmo seu filho conseguiu. A mídia local contou como a criança pediu à mãe que não se jogasse da ponte. Depois de 30 minutos tentando convencer a mulher, ela acabou pulando com seu filho. 

Os membros da equipe de resgate entraram em colapso segundos depois, após não terem conseguido evitar o infortúnio. O vídeo contém imagens muito difíceis e explícitas do salto. 

Fonte: 24 horas 

• Bruna Moura
Leia mais