Kéfera briga com a família e aparece aos prantos devido a posicionamento político

Kéfera briga com a família e aparece aos prantos devido a posicionamento político

Kéfera, não diferente de muitas famílias, também rompeu relações nesse período de eleições, aparecendo inconsolável e nervosa em vídeos no Instagram.

Kéfera é uma dentre muitas celebridades que defendeu a tag “#elenão” e que compartilhou diversas mensagens de apoio aos candidatos que iam contra as ideias do deputado federal Jair Bolsonaro. No entanto, a sua família, mais especificamente sua mãe Zeiva e seu pai, foram eleitores declarados do candidato mencionado.

Apesar de o conflito familiar não ter aparecido nas redes de forma clara, ficou evidente que algo de ruim aconteceu nesse relacionamento familiar, Kéfera deixou de seguir a sua mãe no Instagram. Zeiva, contudo, segue acompanhando sua filha nas redes sociais.

Ontem, a youtuber, preocupada com o destino do Brasil e a fim de exercer seu papel como cidadã, voltou para sua cidade natal, Curitiba, apenas para votar. Mais tarde, diante da apuração das urnas, Kéfera usou seu espaço nas stories para registrar um desabafo sobre o primeiro turno da eleição para presidente no Brasil e para falar sobre seu medo com relação ao futuro do país, dizendo com os olhos vermelhos e com semblante desesperançoso “E agora... e agora é tentar salvar nossas vidas, entendeu... literalmente”, completando: “Eu não estou sabendo tranquilizar vocês, porque eu não estou tendo esse tipo de apoio para dar porque eu também estou precisando”. E se desculpou com seus seguidores.

Apesar do desabafo, Kéfera não terminou aí, fazendo mais publicações no decorrer da noite, compartilhando seu estado de nervoso e medo do que se pode esperar das urnas no segundo turno que se aproxima: “Só uma última coisa”, disse ela deixando cair uma lágrima, “Se acontecer uma ditadura, não tem como sair dela. Vocês entenderam a gravidade do negócio?”, disse preocupada aos fãs. Em seguida, mostrou seu pavor diante das ameaças que recebeu por ir contra um candidato que estava em primeiro lugar nas pesquisas.

Um dia antes do dia de votação, Kéfera declarou seu apoio ao candidato Ciro Gomes, do PDT, à presidência, em um post convidando seus seguidores a lerem o seu plano de governo: “Amanhã eu vou de CIRO 12 ?? AINDA DÁ TEMPO de MUDAR de ideia, gente! @cirogomes ganha isso e salva a gente por favor, nunca te pedi nada cirinho (no perfil dele tem o site com o plano de governo, leiam ????)”.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Kéfera, mostrando-se politicamente engajada, ainda fez uma série de posts com a hashtag “elenao”, discutindo temas como a lei Rouanet entre outras pautas atuais da política nacional. Agora, muito embora afirme conscientemente que seu apoio e suas posições possam gerar muito barulho e comentários desagradáveis em seu perfil, a jovem confirma que não poderia estar falando de outra coisa ou se comportando de outra maneira a não ser desta forma, sendo honesta com suas convicções e com seus pensamentos políticos.

A partir de então, a jovem celebridade já iniciou uma nova série de stories no Instagram, chamada “segundo turno”, também repleta de desabafos e de iniciativas de conscientização de seus fãs para com suas convicções políticas. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações