Aterrorizada, ela chamou a polícia ao ouvir barulhos no banheiro, mas quando chegam, eles não acreditam

Aterrorizada, ela chamou a polícia ao ouvir barulhos no banheiro, mas quando chegam, eles não acreditam

Os policiais que atenderam ao chamado desta mulher aterrorizada levarão muito tempo para se esquecer desse episódio. O caso é tão singular que a polícia do condado de Washington (EUA) decidiu postar na internet. Ninguém acreditou.  

Essa mulher de origem americana estava tão calma em sua casa quando, de repente, ouviu um barulho que não conseguiu identificar. Ela, então, passou por todos os cômodos tentando encontrar a fonte do ruído.  

Ele vinha de um dos banheiros da casa, que estava com a porta fechada. Cautelosa, ela tentou escutar pela porta. Esses sussurros eram em uma língua que ele não conseguia decifrar.  

Com muito medo, ela decidiu se afastar da porta. No entanto, por baixo da porta, ela podia ver umas sombras. A confirmação de uma presença desconhecida em seu banheiro a fez perder se desesperar e correr para o telefone para pedir ajuda.  

Leia também
Estes socorristas tiveram uma missão especial na noite de Natal. Emoção garantida

Depois de uma espera interminável, dois policiais apareceram na casa, com a arma na mão. Ela os levou ao banheiro. Eles pediram que ela se afastasse e ordenaram que o "indivíduo" saísse com as mãos para cima.  

Dada a falta de resposta, eles não tiveram escolha a não ser forçar a porta. O que eles encontraram dentro nunca será esquecido.  

Veja as imagens no vídeo.   

Fonte: Facebook | Escritório do Xerife do Condado de Washington @WCSOOregon 

Foto: Getty 

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações