Gêmeos fazem plástica para ficarem igual ao Brad Pitt, mas o resultado não sai como o esperado

Gêmeos fazem plástica para ficarem igual ao Brad Pitt, mas o resultado não sai como o esperado

Estes irmãos gêmeos do Arizona gastaram cerca de 51 mil reais para se parecer ao Brad Pitt e acabaram como a versão duplicada do jogador de futebol espanhol Sergio Ramos.

O ser humano nunca deixa de se superar. Algumas pessoas têm ideias que nos fazem colocar as mãos na cabeça e perguntar: “em que diabos elas estavam pensando?”

Parece que a nova moda entre os adolescentes é operar-se para ficar como seus ídolos favoritos. Sem dúvida, uma loucura.

Após os homens e mulheres que querem ser o Ken ou a Barbie, conhecemos histórias como a de Sahar Tabar, uma jovem iraniana de apenas 20 anos que passou por mais de 50 operações para se parecer com sua atriz favorita, Angelina Jolie. Se você viu as fotos, sabe que a jovem desfigurou o rosto completamente , um autêntico "massacre".

Leia também
Aleira Avendano: ela pretende ter o corpo mais bonito do mundo

Agora, apresentamos a história dos gêmeos do Arizona (EUA) que gastaram cerca de US$ 15.000 em cirurgia estética para se parecer com seu ídolo, Brad Pitt. Os irmãos passaram por várias operações: Mike teve um implante de nariz, mandíbula e queixo. Matt seguiu os passos do irmão e sofreu as mesmas operações.

O resultado? Bem, o resultado final não ficou como desejado, pois eles não se parecem com Brad Pitt nem no branco dos olhos. No entanto, depois de ver as fotos, poderíamos dizer que eles estão muito parecidos com o capitão do Real Madrid, Sergio Ramos. Nenhum deles lamenta as operações, porque dizem que estão muito melhor do que antes:

"Valeu mais do que a pena. Eu repetiria dez vezes mais. Sem dúvida, me ajudou a ficar com mais meninas. Nunca imaginei que poderia ser tão feliz quanto agora. Me sinto no topo do mundo, para os poucos retoques que tive que me submeter".

Só resta esperar que trate apenas de uma "moda" passageira.

• Bruna Moura
Leia mais