Pai deixa pitbull dormir com filha no berço e o que ela faz é emocionante

Pai deixa pitbull dormir com filha no berço e o que ela faz é emocionante

Adalynn Leary, uma garotinha que vive no Alaska, Estados Unidos, passou por uma experiência traumatizante depois de um terremoto de magnitude 7,0 causar pavor em sua cidade.

Depois do ocorrido ela começou a ter ataques de pânico e não conseguia dormir sozinha a noite. Andy desenvolveu ansiedade e medo, dormir sozinha era impossível, ela simplesmente não conseguia fechar os olhos. A menina precisava de alguém ao seu lado para se sentir segura.

Felizmente, a família encontrou um jeito de Ady superar seu medo... com a ajuda de seu pitbull incondicional, Fury. O pai instalou uma câmera na cama da filha para vigiá-la durante a noite e capturou imagens inesperadas e muito especiais.

No vídeo pode-se ver Ady colocando Fury em sua cama e o cobrindo com um cobertor para que ele não fique com frio. 

Os internautas reagiram instantaneamente com as imagens comoventes na gravação, embora, é claro, também houvesse pessoas insatisfeitas com um cachorro de muitos quilos dormido com uma pequena.

Leia também
Essa pitbull fêmea foi encontrada perdida perto de uma usina. Mas, graças a essa associação, ela encontrou um novo abrigo

O pai da menina disse que o cachorro nunca faria mal á criança, pois ele também era um membro da família e concluiu: "Se você educá-los com amor, eles demonstrarão amor".

Outros casos memoráveis, como o da menina desaparecida que foi conduzia à sua casa pelo seu pitbull, são exemplos de que esses animais podem sim ser muito dóceis. 

Assista ao vídeo acima para ver as imagens de Adalynn com a Pitibull Fury!

(Fonte: Papo reto) 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações