Menina desaparecida é reconduzida à sua casa por seu pitbull
Menina desaparecida é reconduzida à sua casa por seu pitbull
Leia mais

Menina desaparecida é reconduzida à sua casa por seu pitbull

Essa semana, um cachorro foi dado como herói, pois encontrou a menina dada por perdida e a levou de volta para sua casa.

Uma família do Kentucky, nos Estados Unidos, viu um milagre acontecer essa semana. O cachorro da família Campbell fez papel de herói ficando ao lado da pequena garota de dois anos por quase dois dias num bosque nas redondezas.

Detalhes do ocorrido 

Na quinta-feira, Charlee Campbell e o seu pitbull Penny desapareceram numa pequena floresta próxima à casa de seus avós, mais ou menos 50 km de distância de Louisville. Por quase dois dias, a família da menina Charlee trabalhou duro pelo local junto ao xerife para localizá-la.

No escritório do xerife Scotty McGaha, o próprio agente contou ao portal Insider que eles "entrevistaram vários familiares entre quinta e sexta-feira durante a busca junto ao FBI. "E então, na tarde de sexta-feira, a avó de Charlee viu Penny voltando para a casa. Por volta do mesmo horário, Charlee foi vista do lado de fora de uma casa por volta de 1500 metros dali. Ela estava desidratada e com algumas picadas, mas de forma geral estava bem e não apresentava demais ferimentos.

Cadela herói

Um morador do bairro a encontrou do lado de fora de sua casa na tarde de sexta-feira. Ele passou três horas procurando pela Charlee na quinta-feira, aliás, seu irmão ficou desaparecido quando tinha três anos, e mais tarde foi encontrado afogado num riacho.

Quando ela foi encontrada, ele contou ao Courier Journal: "Estou convencido que Deus a levou à nossa varanda". A vó da menina, por sua vez, credita o heroísmo à cadela Penny: "Quando minha cachorra não voltou para casa, e minha netinha não estava em casa, sei que ela não iria deixar aquele bebê até que ela voltasse aqui". Completou: "Não consigo nem explicar como estou feliz de ter novamente essa criança em casa, porque a amo mais do que qualquer coisa no mundo".

Os pitbulls tem fama de malvados, mas seu comportamento depende do modo como ele é criado. Devido a isso, há quem faça o impossível para conseguir ter um pitbull.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações