Depois de estalar o pescoço, jovem sofre infarto e precisa ser internada

Depois de estalar o pescoço, jovem sofre infarto e precisa ser internada

O incidente aconteceu no Reino Unido e apesar do susto, a jovem inglesa passa bem.

Uma jovem paramédica chamada Natalie Kunick, de apenas 23 anos, levou um susto depois de fazer um movimento muito corriqueiro. Natalie assistia a um filme com um amigo quando decidiu estalar seu pescoço. A moça e o amigo ouviram um barulho muito estranho, mas não acharam que se tratava de algo sério: “Meu amigo me perguntou: ‘isso foi seu pescoço?’ Mas como todas as minhas articulações estalam um pouco, eu não achei nada demais. Eu apenas ri", contou a jovem.

Os dois continuaram assistindo o filme e após uns 15 minutos, a paramédica decidiu se levantar do sofá para ir ao banheiro. Foi então que ela caiu no chão. A moça achou que estava embriagada e chegou até a hesitar em pedir ajuda médica: “Olhei para baixo e percebi que não estava mexendo minha perna esquerda, então caí no chão”.

Já na ambulância, a caminho para o hospital, os médicos começaram a fazer vários exames e constataram que Natalie tinha sofrido um infarto. “Os especialistas me disseram, depois que cheguei ao hospital, que, ao estalar o pescoço, minha artéria vertebral se rompeu. Há uma chance em 1 milhão disso acontecer”, explicou a jovem.

Leia também
Um médico faz uma descoberta muito estranha no pescoço de um bebê

O incidente ocorreu em março deste ano, mas foi revelado apenas agora por Natalie. “As pessoas precisam saber que, mesmo se você é jovem, algo tão simples pode causar um acidente vascular cerebral”, contou a jovem em entrevista ao Daily Mail. Hoje, Natalie ainda se recupera do susto. Logo após o incidente, alguns de seus movimentos ficaram comprometidos, mas os médicos disseram que ela os recuperaria com o tempo.

 

Fonte: Daily Mail Imagem: Kennedy News and Media  

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações