O que suas mãos e o comprimento de seus dedos revelam sobre você é surpreendente. Descubra!
O que suas mãos e o comprimento de seus dedos revelam sobre você é surpreendente. Descubra!
Leia mais

O que suas mãos e o comprimento de seus dedos revelam sobre você é surpreendente. Descubra!

A mão é um centro nervoso ligado ao corpo todo, e alguns acreditam que sua forma diz muito sobre você... Ainda que isso possa parecer maluco, alguns estudos científicos se debruçaram sobre o assunto! Embora os resultados possam ser contestáveis, eles devem ser encarados com humor... venha descobrir com OhMyMag.

Alguns estudos acreditam que o comprimento dos dedos pode ser indicativo de alguns aspectos de sua personalidade. Por quê? Porque os dedos são formados diferentemente dependendo do desenvolvimento de seu cérebro e dos níveis de certos hormônios de seu corpo...

Um índice importante é comparar o comprimento do indicador e do anelar. Para medir cada um dos dedos, comece na dobra do dedo mais baixo (na base), e faça um ponto com lápis na altura da dobra. Com uma régua, meça a partir desse ponto até o alto do dedo. Atenção: a unha não conta!

Veja como interpretar o resultado:

Seu anelar é maior que o indicador:

Se o anelar é maior, isso indica que você é uma pessoa mais acolhedora que o normal em suas abordagens. De acordo com o estudo, você é uma pessoa mais voluntária, às vezes agressiva e colérica. Também pode-se dizer que você é extrovertida. Suas mãos te tornam mais habilidoso para tocar um instrumento musical. Esse tipo de mão também é considerado mais "masculino", pois é um sinal de que o corpo tem muita testosterona.

Ainda de acordo com o estudo, os homens que têm essa mão têm mais tendência à heterossexualidade. Já as mulheres têm mais chances de serem bissexuais ou lésbicas. Os homens e mulheres são mais inclinados à poligamia e ao desejo de aventuras sexuais. Eles também se viciam com mais facilidade em diversas substâncias... E também são mais sensíveis a doenças infecciosas.

Seu indicador é maior que o anelar:

As pessoas com indicador maior são confiantes, menos ansiosas, naturalmente calmas e serenas. A mão é mais fina e, portanto, considerada mais "feminina". Cientificamente, isso significa que o corpo tem menos testosterona do que os que tem o anelar mais longo que o indicador...

As mulheres que tem o anelar menor que o indicador são estatisticamente mais inclinadas a serem heterossexuais. Os homens normalmente são bissexuais ou gays. De acordo com os cientistas, eles também são mais fiéis no amor.

Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão
Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Aqueles que têm o indicador do mesmo tamanho que o anelar têm um nível de testosterona médio. Sua personalidade fica entre as duas citadas acima.

Lembrando que tudo isso deve ser encarado... com humor!

Escrito por Pedro Souza
Sem Internet
Verifique suas configurações