Pai solteiro faz obras de arte com cabelo da filha

Pai solteiro faz obras de arte com cabelo da filha

Este pai solteiro não sabe mais o que fazer para arrumar os cabelos da filha. O que ele acaba decidindo é realmente incrível!

Greg Wickherst é pai solteiro de uma menininha chamada Izzy. Quando o cabelo de da filha começou a crescer, Greg logo percebeu que algo precisava ser feito, mesmo que ele não soubesse como fazê-lo. Ele pegou uma tesoura e cortou, esperando que fosse o suficiente.

E mesmo que sua filha Izzy sempre parecesse fofa com alguns centímetros de cabelo a menos, Greg decidiu dar-lhe um visual um pouco mais feminino. Para isso, Greg foi ao serviço de cabeleireiros da universidade onde trabalhou, para treinar em uma modelo. Os alunos se divertiram muito ao ver esse pai aprender o básico do penteado (trança, rabo de cavalo, coque, etc.) que ele então experimentaria na sua filha.

Resultado: Greg levou a experiência ainda mais longe e conseguiu transformar o cabelo da filha em verdadeiras obras de arte. Izzy ficou emocionada e foi apenas o começo porque a abordagem de Greg encorajou outros pais a experimentar! Quem disse que os pais solteiros não podem cuidar de suas filhinhas?
• Bruna Moura
Leia mais