7 anos depois, a metamorfose da menina mais peluda do mundo

7 anos depois, a metamorfose da menina mais peluda do mundo

Supatra Sasuphan, reconhecida como a "menina mais peluda do mundo" em 2010, atualmente já cresceu bastante. Aos 17 anos, ela até mesmo encontrou o amor.

Há 7 anos, o mundo conhecia o rosto da jovem Supatra Sasuphan, uma tailandesa de 10 anos afetada por uma síndrome que cobria seu rosto de pelos: a síndrome de Ambras. Essa patologia é a hipertricose, que é um desregramento hormonal que provoca um aumento da pilosidade. Para a jovem Supatra, afeta principalmente o seu rosto, coberto de pelos tão longos quanto seus cabelos. Essa particularidade fez com que ela entrasse para o Guinness Book, o livro dos recordes, com o título de "menina mais peluda do mundo". 

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Na época, apesar das numerosas zoações das quais ela foi vítima, ela conseguiu tirar forças de sua patologia: "Essa síndrome me torna especial. É o dia mais feliz da minha vida", ela declarou ao fazer referência ao seu título. Se ela havia declarado ter muitos amigos na escola, ela também recebia muitos comentários desagradáveis, algumas pessoas não hesitavam em humilhá-la chamando-a de "Chewbacca" ou até de "cara de macaco".

Contudo, atualmente, a jovem de 17 anos está totalmente realizada. Ela encontrou um jovem rapaz com quem ela vai se casar: "Você não é apenas meu primeiro amor, você é o amor da minha vida", ela declarou a seu respeito. No que diz respeito a seus pelos, agora ela os raspa quando ele ficam muito longos. Já o tratamento a laser, não funcionou.

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações