Pamela Anderson pede que Kim Kardashian deixe de usar pele de animais
Pamela Anderson pede que Kim Kardashian deixe de usar pele de animais
Leia mais

Pamela Anderson pede que Kim Kardashian deixe de usar pele de animais

Quem sabia que Pamela Anderson, antiga estrela de Baywatch, era ativista dos direitos dos animais e vegana? Parece que Pam mandou de presente para Kim Kardashian um casaco de pele sintética feito pela empresa Only Me Eco Fur, na Rússia. Veja o vídeo e entenda!

Detalhes

Pamela Anderson é uma grande advogada da causa animal: ela trabalha junto com a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), é vegana, e tenta influenciar as celebridades para não usarem mais pele de animais. Um de seus objetivos é promover uma moda livre de crueldade, especialmente com famosos que têm muita influência com o público.

Recentemente, Pamela Anderson enviou para Kim Kardashian um belo casaco de pele sintética junto com uma carta que dizia: "Boas festas daqui da França! No espírito do natal, aceite esse casaco coral de pele sintética, feito especialmente para você por meus parceiros da Only Me Eco Fur na Rússia. Todos estamos pensando nas metas de ano novo, que tal escolher uma bem significativa e parar de usar pele de animais? Você lançaria moda, um exemplo solidário".

Pam também mencionou designers famosos como Gucci, Giorgio Armani, Ralph Lauren, BCBG Max Azria e Calvin Klein que teriam deixado de usar pele verdadeira porque está "fora de moda". Parece que Pam já vem pedindo para Kim parar de usar pele verdadeira há algum tempo. Ela declarou: "Sei que seus fãs mais jovens admirariam ainda mais você e sua marca se você abandonar a pele." Ela chegou a afirmar em uma entrevista: "Acredito que Kim tem um grande coração e sei que ela é uma ótima influenciadora." O que Kim respondeu sobre isso tudo? Parece que ela ainda não respondeu a Pam.

O que você acha dessa história?

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações