Menino mata acidentalmente peixe de estimação pois “queria fazer carinho nele”

Menino mata acidentalmente peixe de estimação pois “queria fazer carinho nele”

Às vezes as crianças conseguem se superar. É muita ingenuidade. Apesar do triste fim do peixinho, não podemos julgar o pequeno Everett.

Um menino acidentalmente matou seu peixinho de estimação quando resolveu o tirar do aquário para lhe dar um abraço. Everett Hamlin, de 4 anos, usou uma cadeira para subir no aquário porque queria fazer carinho em  Nemo (seu peixinho de estimação). Ele conseguiu pegá-lo e o levou para a cama para fazer carinho nele. Everett caiu no sono e ainda estava segurando o peixe morto quando sua mãe entrou no quarto.

Leia também
O que acontece neste prato é incrível. Você não vai acreditar nos seus olhos

O jovem ficou completamente inconsolável quando seus pais, Tori e Corey, explicaram o que ele havia feito. Tori, 29 anos, disse: "Fiquei chocado no começo, mas quando ele disse que queria apenas fazer carinho eu fiquei pensando, oh meu deus, isso é tão triste. Eu não achei engraçado que ele ter matado matado.Ele amava o peixe dourado. Ele sempre esteve em seu quarto. Everett nunca tinha tentado pegar o peixe antes. Nós explicamos a ele que peixes não sobrevivem fora da água  e ele ficou chateado e disse: 'Eu não queria matar o meu peixe'”.

Tori compartilhou a história nas redes sociais, onde recebeu mais de 65.000 comentários, curtidas e compartilhamentos. A família foi inundada de ofertas para comprar um novo peixe para Everett. Felizmente, seus pais lhe deram um cartão-presente para que ele escolhesse um novo peixe na pet shop - e Everett prometeu que não tocaria no novo peixinho dourado.

 

Fonte/Imagem: Mirror  

 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações