20 pegadinhas fáceis de fazer com os amigos

  • Cubra o buraco do vaso sanitário com filme transparente
  • Faça maçãs do amor, mas com cebolas. Com certeza o gosto não será o mesmo!
  • Corte papéis em forma de barata e coloque na parte interna do abajur. Efeito garantido!
  • Instale uma buzina embaixo da cadeira de um amigo

Você tem uma festinha entre amigos prevista para os próximos dias? Para deixá-la inesquecível e, principalmente, para se divertir um bocado, arrume alguns cúmplices para pregar algumas pegadinhas. Confira 20 ideias que podem te ajudar.

Todo mundo adora pregar peças nos amigos, certo? Mas muitas vezes é preciso uma boa dose de criatividade para conseguir pensar em como deixar tudo mais divertido. A gente te ajuda. Confira a nossa seleção. 

Se você vai dar uma festa, nada melhor do que servir bebidinhas. A ida ao banheiro é certa. Mas que tal cobrir o vaso com papel filme transparente? Mas lembre-se que esta piada pode ser não ser uma boa ideia se você for o anfitrião. Afinal, o banheiro é seu. 

Após o xixi, é esperado que o convidado lave a mão, certo? Que tal substituir o sabão líquido por lubrificante? Vai ser divertidíssimo observá-lo tentando pegar as coisas. 

Quando algum convidado precisa fazer o número dois em um evento público, normalmente ele é discreto. Pode rolar até um spray daqueles com cheiro bom para minimizar o odor desagradável que pode surgir. A menos que você troque o spray por algo mais fedido. Adeus, discrição!

Além da tradicional cervejinha ou do vinho, sempre há os que preferem uma boa Coca-Cola bem gelada. Que tal colocar mentos nas forminhas de gelo? Diabólico, não? 

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Em uma festa também não podem faltar petiscos. Maçãs do amor são super simpáticas além de serem uma forma de manifestar carinho pelos seus amigos. Mas tudo pode ficar ainda mais divertido se as maçãs forem substituídas por... cebolas! Acho que a sensação não será das mais agradáveis. 

Todo mundo tem medo de insetos, em especial, baratas. Parece diabólico enganar o seu parceiro colocando um belo exemplar desse inseto dentro do abajur. Mas calma, não precisa ser de verdade. É só um papel recortado.  

Se quiser ter mais ideias de pegadinhas ou apenas dar aquela relaxada no seu dia, é só seguir navegando.  

Pedro Souza
As fotos de férias mais criativas de todos os tempos

As fotos de férias mais criativas de todos os tempos


Sem Internet
Verifique suas configurações