O que revela a forma dos seus pés sobre a sua personalidade

O que revela a forma dos seus pés sobre a sua personalidade

Caso você não saiba, seus pés dizem muito sobre você. Desde os tempos antigos, o homem foi capaz de adivinhar seu destino graças aos dedos dos pés. Hoje, ensinamos você a detectar a personalidade de alguém com um simples olhar.

Pé romano

Este é o pé mais extenso: o primeiro dedo é o maior e é proporcional aos dois seguintes. Pessoas com pés romanos são conhecidas por serem abertas e sociáveis. Eles tendem a ser carismáticos e pessoas de negócio! 

Pé quadrado

No o pé quadrado, os dedos são todos de igual comprimento. Também chamado de "pé de camponês" por causa de sua aparência retangular. Pessoas com pés quadrados são calmas e tomam seu tempo ao tomar decisões. Além disso, elas são muito confiáveis ​​e pragmáticas.

Pé grego

Este é o pé mais distinto: o segundo dedo é o mais longo. Pessoas com pés egípcios são pessoas entusiastas e motivadas. É um pé muito comum nos atletas e artistas (que simboliza a criatividade e esportividade), eles também são bons oradores e inovadores.

Pé esticado

Muito magro na aparência, o alinhamento dos dedos do mais longo para o mais curto é reconhecível. Essas pessoas tendem a valorizar sua privacidade e serem reservadas. Além disso, eles podem ser impulsivos e mudar de humor em um piscar de olhos.

Pé com dedos pequenos

As pessoas que não conseguem separar o dedinho do resto do pé, preferem a rotina para manter um ritmo de vida seguro. Eles também são leais e isso os torna bons companheiros. Já ao contrário, aqueles que conseguem separá-los, precisam mudar suas vidas. A rotina e as estruturas de suas vidas os deixam tristes, o que os leva a ter uma vida aventureira. Eles são pessoas que estão facilmente entediadas. Aqueles que têm dedos pequenos no lado do pé são muitas vezes pessoas rebeldes, que gostam de coisas a serem feitas às suas maneiras. Eles são frequentemente anti-conformistas. 

Outros dedos

Leia também
Acupressão: massagear os pés combate o estresse e a indigestão

As pessoas com uma lacuna entre o segundo e o terceiro dedo do pé são pessoas que sabem administrar suas emoções facilmente. Aqueles que têm o terceiro dedo do pé desviado, são sempre pessoas organizadas, que sabem manter o controle em qualquer situação.

Para quem tem o segundo dedo do pé que tem uma base mais fina que o final, saiba que eles são pessoas muito expressivas. Eles gostam de ampliar as características das coisas e torná-las mais importantes do que são. Quando essas pessoas estão de bom humor, elas iluminam seus arredores, mas em seus períodos mais sombrios, é melhor deixá-las isoladas.

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações