Pastor diz que transforma água em vinho e seu vídeo viraliza

Pastor diz que transforma água em vinho e seu vídeo viraliza

Um pastor da cidade de Guaçuí, no estado do Espírito Santo, diz ter transformado água em vinho. Seu vídeo viralizou.

Segundo documentos e escrituras sacras, Jesus, há dois mil anos, fez o milagre de transformar água em vinho. Agora, um pastor da cidade de Guaçuí, no estado do Espírito Santo, a 230 km da capital Vitória, gravou um vídeo em que ele afirma fazer a mesma transformação feita pelo aclamado messias da religião cristã.

Jonas de Paula, de 37 anos, é o pastor em questão, morador da cidade de Guaçuí há pouco menos de 2 meses. O ministro da Igreja do Poder da Fé morava na cidade de Itaperuna, no Rio de Janeiro, e mudou para o Espírito Santo onde fundou a Igreja onde trabalha.

milagre supostamente realizado pelo pastor teria acontecido essa semana. Assim que o vídeo foi gravado, ele começou a circular pelas redes sociais e a ganhar força. Na sequência, podemos ver o pastor em cima de um altar, com as mãos em um vaso de água, em vidro. De forma impressionante, durante a sua oração, a água vai tomando uma coloração diferente da natural, mais avermelhada.

Flávia Alves, funcionária pública e diaconisa da igreja, de 50 anos, é uma das testemunhas do caso paranormal. Segundo ela, “estava sentada na cadeira da frente, e vi com meus próprios olhos o momento em que a água se transformou em vinho”, relatou. “Na hora ficamos todos emocionados”, completou.

Flávia não foi a única, a dona de casa Roselena da Costa Simões, 54, conhecida na igreja por dona Zizi, reforçou o que já havia sido dito pela colega diaconisa, “foi algo impressionante, de arrepiar!”, afirmou. “Desde que inaugurou a igreja há dois meses, eu participo. Eu tenho visto muitas curas e milagres acontecendo na vida das pessoas. Inclusive, eu sou uma delas”, disse.

“Eu era muito triste não saía de casa, comecei a acompanhar o pastor através de um vídeo no Facebook”, deu seu testemunho. “Ontem mesmo foi inesquecível, eu presenciei a transformação da água para o vinho. É uma coisa linda. Eu nunca tinha visto isso. É impressionante”, completou, fortalecendo o que havia sido mostrado pelo pastor.

O pastor, por sua vez, não toma o mérito do suposto acontecimento, “Nem toda hora acontece a transformação, mas já ocorreu comigo inúmeras vezes”, informou em entrevista. “Aqui em Guaçuí é que foi a primeira vez”, explicou.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

O pastor ainda conta que o poder do milagre da transformação da água em vinho passou a acontecer depois que Deus “consagrou” suas mãos. Jonas explica como geralmente funciona, em primeiro lugar, os fiéis colocam seus pedidos na água, e depois, ocorre a transformação. O fundador da igreja continua sua fala dizendo que o vinho transformado não é dado aos fiéis beberem, “por não ser correto”.

Finalmente, o pastor Jonas afirma que o dom de transformar água em vinho não é dado a qualquer um, a pessoa deve ser íntima de Deus. “Esse milagre é bíblico. Nós não seguimos nada fora da Bíblia”, conta orgulhoso. “Sempre digo no culto que para isto acontecer, o pastor tem que ter muita intimidade com Deus, viu? não é qualquer pastor não”, completou.

Você acredita? Veja o vídeo para constatar o fato por si mesmo.

 (Fonte: Aqui notícias) 
Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações