Paris Hilton termina noivado e ex faz pedido inusitado
Paris Hilton termina noivado e ex faz pedido inusitado
Leia mais

Paris Hilton termina noivado e ex faz pedido inusitado

Paris Hilton pode ter que devolver a Chris Zylka o anel de noivado, que custa 2 milhões de dólares.

Os diamantes são eternos, mas as relações, não. Que o diga a socialite Paris Hilton, que está passando por maus bocados. Ela acaba de terminar o noivado de 11 meses com o ator Chris Zylka. Mas não é só isso: Zylka teria pedido que a herdeira devolvesse o anel com que pediu a mão dela em casamento. A joia é avaliada em U$ 2 milhões.

Chris Zylka, que é mais conhecido pelo personagem de Tom Garvey na série "The Leftovers", faz agora parte da extensa lista de ex namorados de Paris Hilton, que inclui o Backstreet Boy Nick Carter e o modelo espanhol River Viiperi. Paris e Chris se conheceram em 2011, mas só começaram a namorar em 2017. Eles ficaram noivos no réveillon de 2018 e chegaram a morar juntos. As coisas, porém, não saíram como o planejado. Nos últimos seis meses, a patricinha passou a ter dúvidas a respeito de Chris ser o homem certo para ela.

"Eles terminaram há algumas semanas", afirmou uma fonte ao E! News. "O relacionamento andou muito rápido, e ela percebeu que não era o melhor. Ela deseja o melhor pra ele e espera que permaneçam amigos". Inicialmente, o casal fazia planos para juntar as escovas de dente oficialmente em 11 de novembro, mas Paris preferiu adiar a cerimônia para o primeiro semestre de 2019.

Além de todo o estresse do término de uma relação, Paris Hilton ainda vai precisar lidar com outra questão. Chris Zylka estaria querendo que ela devolvesse o anel de noivado, um diamante de 20 quilates, que levou quatro meses para ser lapidado e é avaliado em 2 milhões de dólares! Amigos próximos de Chris Zylka dizem que ele conseguiu um grande desconto por causa da amizade da então noiva com o joalheiro que assina a peça. "O anel era tão maravilhoso e brilhante", contou a socialite à People na época em que foi pedida em casamento. "Eu estava tremendo enquanto colocava. É o anel mais bonito que já vi!".

Segundo as leis da Califórnia, onde o casal vive, um noivo que tem o casamento cancelado pela outra parte pode pedir o anel de volta. Ou seja: pobre Paris.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações