Pai cruza o país para filha aeromoça não ficar só no Natal

Pai cruza o país para filha aeromoça não ficar só no Natal

Para amenizar a saudade de casa, um pai decidiu cruzar o país durante o Natal para ficar ao lado da filha, que é comissária de bordo.

A odisseia de um pai para não deixar a filha aeromoça sozinha no Natal viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Hal Vaughan cruzou os Estados Unidos em voos para acompanhar Pierce, que precisou trabalhar nos dias 24 e 25 de dezembro.

Pierce Vaughan mora no Estado do Michigan e é comissária de bordo da Delta Airlines. Este ano, sua escala de trabalho abrangeu os dias 24 e 25 de dezembro, o que a impediria de passar o Natal ao lado da família. Mas seu pai, Hal, de 71 anos, deu um jeitinho para amenizar a situação. Ele a acompanhou em voos por todo o país durante os dois dias.

O gesto de amor de Hal Vaughan emocionou o passageiro Mike Levy, que se sentou ao lado de Hal durante um voo de Fort Myers para Detroit na noite de Natal. O post dele no Facebook compartilhando a história já recebeu mais de 105 mil curtidas.

Leia também
Essa noiva perdeu o pai recentemente. Mas seu baile de casamento será excepcional

"Sua filha Pierce era nossa comissária de bordo que tinha que trabalhar no Natal. Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos seus vôos hoje e amanhã (24 e 25 de dezembro) em todo o país (EUA) para passar o tempo com sua filha para o Natal. Que pai fantástico! Desejo a vocês dois um Feliz Natal!", escreveu.

Também nas redes sociais, a comissária de bordo agradeceu ao pai, ao passageiro e à equipe pelo apoio na empreitada. "A primeira viagem do papai usando seus benefícios foi um sucesso!", publicou Pierce Vaughan. "Ele esteve em todos os voos e até conseguiu um assento na primeira classe (milagre de Natal)".

Isso é que é pai, não é mesmo? 

• Bruna Moura
Leia mais