Homem abandona sua filha e volta anos depois para se casar com ela

Homem abandona sua filha e volta anos depois para se casar com ela

Travis Fieldgrove deixou sua parceira e sua filha Samantha anos atrás para começar uma nova vida. Quando a menina atingiu a maioridade, seu pai voltou ... para casar com ela!

A história de Travis e Samantha é tão complicada que parece típica de uma telenovela. Travis Fieldgrove, 39 anos, e Samantha Kershner, 21, foram presos pela Polícia de Nebraska, nos Estados Unidos, pouco depois de se entregarem. O problema? O casal é pai e filha.

Travis deixou sua parceira e sua filha Samantha anos atrás, quando ela ainda era criança. Ele formou outra família e recomeçou do zero em outro lugar, mas voltou anos depois. Em seu retorno, ele conheceu Samantha, que já era maior de idade.

Pai e filha começaram a ter um relacionamento em setembro de 2018 e até se casaram. Foram alguns conhecidos do casal que deram a advertência às autoridades. Travis negou ser pai de Samantha, no entanto, um teste de DNA revelou que ele era sim seu pai. 

Tudo indica que eles sabiam do grau de parentesco deles porque Samantha teria feito uma aposta com sua meia-irmã para ver quem era a primeira a fazer sexo com o pai dela.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Uma história muito obscura que terminou com o casal preso por incesto.

Imagem: Travis Fieldgrove (Fabebook)

Fonte: La República 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações