Ao abrir ovos de cobra, ele percebe algo muito estranho

Ao abrir ovos de cobra, ele percebe algo muito estranho

Ele estranhou que os ovos de sua cobra não chocassem. Então ele decidiu abri-los para ver o que havia de errado lá dentro. O que ele descobriu é aterrorizante.

Jay Brewer é apaixonado por répteis, mais especificamente por cobras. Tem centenas de animais e um deles aninhava seus filhotes por várias semanas.

No momento em que os ovos tinham que se abrir, isso não aconteceu. O homem preocupado decidiu ajudar o bebê a nascer e quebrou a casca. Ele colocou a mão dentro e o que viu o deixou em estado de choque.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

O filhote tinha malformações, então não teria conseguido sobreviver. Ele parece aquelas terríveis criaturas que podemos ver nos filmes de terror. Parece um monstro gritando e sua cauda está totalmente deformada. O especialista garante que o filhote não sofreu.

Jay Bewer gravou essa cena incomum e o vídeo rapidamente viralizou no Facebook. O pessoal ficou horrorizado. Eles não entendiam como ele conseguia colocar as mãos dentro dos ovos e tirar o filhote sem sentir nojo. Veja as imagens gravadas por Jay.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações