A reação divertidíssima de um orangotango diante de um truque de mágica

A reação divertidíssima de um orangotango diante de um truque de mágica

As reações a um truque de mágica são diversas: tem os blasés, que não se comovem; os minuciosos, que tentam compreender o truque; e os que adoram se encantar. E parece que é nessa última categoria que se encaixa esse orangotango do zoo de Barcelona (Espanha). Confira!

Você está meio deprê? Não perca tempo e assista agora mesmo a esse vídeo. Certeza que ele vai trazer seu sorriso de volta. E ainda aposto que você vai assisti-lo mais de uma vez. Postado em 2015 no youtube por Dan Zaleski, o vídeo já foi visualizado mais de 33 milhões de vezes! E dá para entender porque.

Espetáculo de mágica no zoo de Barcelona

De passagem pelo zoo de Barcelona, um visitante não resistiu aos encantos de um orangotango. Em mesmo separados por um vidro, humor e carinho os uniram. O turista quis fazer um pequeno truque de mágica, bem básico. Diante dos olhos atentos do macaco, o homem mostrou uma lichia, a colocou dentro de um copo e fechou com a tampa. Ele sacudiu o conjunto. Tudo isso sob o olhar curioso e encantado do orangotango. E em um passe de mágica, o rapaz tirou discretamente a fruta do copo sem que o animal visse. E mostrou ao novo amigo que a lichia tinha desaparecido como que por feitiço do recipiente, que agora estava vazio. Embora o dom da mágica não coloque o visitante em um lugar de prestígio no mundo mago, a reação da plateia exclusiva vale qualquer espetáculo! Inicialmente perplexo, o orangotango pega um dos pés e cai para trás de tanto rir, mostrando todos os dentes! Não dá para saber se ele estica o braço para se segurar ou se é para acariciar através do vidro a fonte do entretenimento.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Mais uma vez, o "homem vermelho da floresta", significado de orangotango em malaio, nos mostra que tem mais um ponto em comum com seu primo humano.

Para sensibilizar o público para essa espécie em perigo, Dan Zaleski, que postou o vídeo, colocou nos comentários um link para o site da Orangutan Foundation International (OFI), uma fundação que luta pela preservação desses primatas e de seu habitat natural.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações