A história de Natalie Suleman ou octomom, a mãe que teve 8 filhos no mesmo parto

A história de Natalie Suleman ou octomom, a mãe que teve 8 filhos no mesmo parto

Você se lembra de Natalie Suleman, a mulher que deu à luz oito filhos em 2009? Bem, isso mudou tanto que você não irá reconhecê-la!

Natalie Denise Doud-Suleman, mais conhecida como "Octomom", esteve no noticiário há alguns anos por seu incrível parto de octuplus.

Natalie nasceu como filha única no condado da Califórnia sob o nome de Nadya. Sua mãe era professora e seu pai administrava um restaurante e era um ex-combatente do exército iraquiano.

Em 1996, Natalie se casou com Marco Gutiérrez, mas o casamento não foi muito longo e o casal acabou se divorciando quatro anos depois. Entre as causas desse divórcio, parece que o mais importante tinha a ver com a impossibilidade de ter filhos. Natalie teria proposto a fertilização in vitro para o marido, mas ele não concordou muito. 

Em 2001, um ano depois de se separar, Natalie deu à luz seu primeiro filho e, em 2002, deu à luz uma menina. A partir daí, a gravidez por fertilização in vitro continuou a acontecer. Entre 2001 e 2009, a jovem teve 6 filhos por fertilização in vitro (quatro meninos e duas meninas, dois deles gêmeos).

Em 2008, Natalie pediu ao Dr. Michael Kamrava, que era o especialista que seguiu o tratamento de fertilização in vitro, que injetasse os seis embriões remanescentes para evitar que fossem destruídos. Normalmente, uma mulher da idade dela só deveria ter um ou dois desses embriões, mas no caso de Natalie, todos seguiram em frente. Além disso, dois dos seis embriões foram divididos em dois, dando origem a oito embriões

Posteriormente, após o estudo de especialistas no caso de Natalie e outros casos trazidos pelo Dr. Kamrava, descobriram que ele havia cometido a negligência de implantar doze embriões no ventre de Natalie. Então, o conselho médico da Califórnia decidiu revogar a licença do Dr. Kamrava.

Embora Natalie tivesse confessado que ela só esperava engravidar de mais um ou dois filhos, a corajosa mãe solteira decidiu continuar com gravidez de seus oito filhos. Os médicos alertaram-na sobre os perigos, pois, nos Estados Unidos, houve apenas um caso como o dela, no qual todos os embriões foram adiante. 

Felizmente, apesar das dificuldades que ela teve durante a gravidez por causa do tamanho de sua barriga, Natalie conseguiu dar à luz oito grandes crianças e decidiu dar-lhes nomes bíblicos: Noé, Maliyah, Isaías, Nariyah, Jeremias, Josias, Jonas e Makai.

Os primeiros anos foram muito difíceis porque a mãe solteira teve que fazer vários sacrifícios para colocar comida na mesa. Aí surgiu a personagem de "octomom" como uma atriz de filmes pornográficos e dançarina em um clube de strip-tease. Uma vida que ela manteve por quatro anos e da qual, até hoje, ele se envergonha. 

Para manter o emprego, ela precisou fazer uma operação no peito e no abdômen. Este tipo de vida acabou deixando-a com vício em certos medicamentos. No entanto, em 2013, ela decidiu deixar este mundo para trás e encontrou um emprego como enfermeira em Orange County.

Leia também
40 fotos tiradas no momento perfeito e completamente impossíveis de refazer

Os problemas de Natalie não terminaram quando ela virou a página e teve que enfrentar várias provas duras da vida. Sua mãe morreu de câncer de ovário e seu pai, que se tornara alcoólatra, permaneceu tetraplégico depois de sofrer um acidente. Além disso, dois de seus filhos sofrem de autismo e outro deles tem sérios problemas de saúde.

Ela teve que criar seus 14 filhos sem ajuda e com dores nas costas que a deixou com sequela de sua gravidez múltipla. Natalie tornou-se, sem dúvida, um grande modelo para as mães solteiras.

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações