Os 6 erros nutricionais que retardam o metabolismo e engordam sem você perceber

Os 6 erros nutricionais que retardam o metabolismo e engordam sem você perceber

Às vezes engordamos sem exagerar na dieta. Como você explica isso? Nós te damos a resposta no vídeo!

Comer saudável e fazer exercícios são a chave para perder peso. Mas, se o metabolismo desacelera, é necessário ajudá-lo a recuperar o ímpeto do passado. Truques simples são suficientes, mas que podem fazer toda a diferença!

Existem muitas razões para a desaceleração do metabolismo. Estilo de vida sedentário, idade, menopausa nas mulheres, intolerâncias alimentares, estresse entre outros.

Na maioria dos casos somos os próprios responsáveis, devido nossos hábitos errados. O frenesi da vida cotidiana, a casa, as crianças, os amigos, o trabalho, tudo toma tempo e energia e deixamos de cuidar de n´ os mesmos.

Comer menos não ajuda!

Leia também
Jovem acorda com o corpo coberto de hematomas e médicos dão diagnóstico assustador

O metabolismo trabalha e aumenta sua velocidade quando é estimulado, mas se começa a faltar comida ou atividade física, ele encontrar-se "desempregado" e diminui inevitavelmente cada vez mais sua atividade.

Só nos resta ajudar o nosso metabolismo a recomeçar, recuperar as energias para uma linha ideal!

A nutrição desempenha um papel importante nesse processo e alguns hábitos saudáveis podem, nos ajudar a reativar o metabolismo da hibernação.

Descubra no vídeo os 6 erros que todos cometemos e que nos impedem de encontrar a linha e de nos sentirmos cheios de energia! 

 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações