Neymar manda indireta para ex-namorada nas redes sociais, veja o vídeo

Neymar manda indireta para ex-namorada nas redes sociais, veja o vídeo

A mensagem misteriosa foi postada logo após surgirem rumores de que Bruna Marquezine está saindo com um amigo do jogador.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro em outubro de 2018, mas, apesar de Bruna ter declarado não guardar rancor do ex, o complicado relacionamento dos dois nunca deixou de ser notícia. Agora, um vídeo publicado pelo jogador no Instagram está tendo muita repercussão e acabou despertando um fio de esperança nos fãs do casal.

Nele, o atleta do PSG aparece deitado na cama cantando um trecho da música "Controle Remoto", do cantor Dilsinho. A letra fala sobre arrependimento e parece um pedido de desculpas “Agora a poeira abaixou. Que se dane quem errou. To indo aí pra te pedir desculpa, amor. Desculpa”. 

Os fãs de BruMar logo apontaram que se tratava de uma indireta para a ex-namorada, Bruna Marquezine. O motivo seria, principalmente, toda a confusão causada no Carnaval após ele beijar a cantora Anitta. Os três estavam no mesmo camarote e, na ocasião, foi dito que Bruna saiu de lá aos prantos após ver a cena.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

O mais curioso disso tudo é que o suposto pedido de desculpas veio após rumores de que Bruna estava saindo com um amigo de Neymar... Assista no vídeo mais detalhes sobre essa história.

(Fonte: Caras)

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações