Esta fã de séries fez um currículo original para conseguir um estágio na Netflix

Esta fã de séries fez um currículo original para conseguir um estágio na Netflix

Para ter o estágio dos seus sonhos, esta estudante de comunicação do ISCPA de Lion na França fez uma candidatura que bombou no Twitter!

Emma Volatier sabe que para conseguir o estágio dos sonhos, ela teria que se destacar dos concorrentes. Assim, ela se inspirou em suas séries favoritas para se candidatar a uma vaga na gigante americana e criou um currículo mais do que inusitado no Twitter. Sua abordagem original virou febre na rede social, tanto que a Netflix a respondeu!

Um pedido improvável

Emma Volatier é estudante no segundo ano de comunicação na faculdade francesa de comunicação ISCPA de Lyon. Em busca de estágio, resolveu colocar usar as cartas da manga e fez um curriculum vitae original, retomando o design e as marcas da Netflix. "Olá @NetflixFR! Estudante de comunicação e acima de tudo grande apaixonada pela sua plataforma, vou te marcar nesse thread para convencer vocês a me oferecer um estágio. Prontos? TU DUM! (spoiler: depois desses tweets, vocês estarão encantados comigo.)"ela escreveu pela primeira vez no Twitter, usando o jingle da Netflix.

Como um currículo, ela refez a página inicial da plataforma de streaming, usando o design da nova série "As Novas Aventuras de Sabrina", e listou todas as suas habilidades. Abaixo podemos ler: "Aqui é a minha página inicial! Acompanhada de meu gato (que poderia facilmente interpretar o Salem), eu apresento a vocês tudo o que sei. #Communication #digital #audiovisual #designgrafico #evento #marketing".

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Para listar seus pontos fortes e características, ela refez a abertura de "Las Chicas del Cable", uma série original da Netflix da Espanha. Por fim, ela fechou sua candidatura dizendo que está procurando um estágio de 3 meses a partir de 2 de janeiro. Ela fez esse pedido, imitando a programação dos lançamentos da Netflix!"Estou à procura de um estágio de 3 meses a partir de janeiro de 2019, e eu realmente adoraria fazê-lo com vocês! #estagio #comunicação #trainee #emmanoestagiodanetflix", diz ela no Twitter.

A Netflix respondeu!

Felizmente para ela, Emma não teve todo esse trabalho à toa, já que a Netflix da França a respondeu dois dias depois, quarta-feira, 14 de novembro. "Olá Emma, ​​você poderia mandar uma DM pfv? Obrigado!" tuitou o gerente de marca no Twitter. Ele foi contatado até pelo jornal The HuffPost, que queria saber mais sobre o potencial estágio da estudante de comunicação. "Eu não posso dizer nada ainda sobre o resultado, porque nós temos uma política de recrutamento muito rigorosa, mas é certo que levaremos em consideração sua brilhante abordagem", ele admitiu à HuffPost, mas isso não impede que ele esteja atualmente em contato com ela... Nós cruzamos os dedos pela Emma!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações