Obcecada pelo Natal, mulher dedica quarto inteiro em sua casa ao tema

Heather Shayne colecionou mais de 1.200 bugigangas, decorações e árvores dedicadas ao Natal, incluindo luzes, renas e uma panóplia de Pais Natal.

Heather Shayne colecionou mais de 1.200 bugigangas, decorações e árvores dedicadas ao Natal, incluindo luzes, renas e uma panóplia de Pais Natal.

Um quarto na casa de Shayne em St. Louis, Missouri, nos Estados Unidos, está repleto de parede a parede com decorações de Natal que ficam em exposição durante todo o ano.

Esta festa de Natal não é como as outras. Você vai se divertir
Leia também
Esta festa de Natal não é como as outras. Você vai se divertir

Shayne passa os seus fins de semana a visitar mercados de velharias e leilões online para encontrar bons negócios e continuar com a sua paixão.

E o hobby não sai barato - ela começou a coleção em 2015, depois de fazer uma visita à Pottery Barn - uma rede de lojas de móveis, presente nos Estados Unidos e Canadá - para comprar uma caneca do Natal.

De seguida, ela estava a colecionar canecas de lugares tão distantes quanto o Japão. Muitas delas são antiguidades, que remontam aos anos 50 e 60.

Desde o início da sua coleção, a assistente de vendas já gastou 10.000 dólares americanos. Mas para Shayne, o resultado final é inestimável.

“Às vezes eu vou lá quando me estou a sentindo em baixo. É um lugar de paz e felicidade ”, disse Shayne à imprensa americana. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações