Descubra o que os filhos dos famosos querem para o Natal
Descubra o que os filhos dos famosos querem para o Natal
Leia mais

Descubra o que os filhos dos famosos querem para o Natal

Nesse natal fique a saber o que os filhos dos famosos querem... e o que conseguiram no passado!

Nicole Richie e Joel Madden

O filho de nove anos do casal, Sparrow, quer um computador, enquanto a filha de dez anos, Harlow, quer um telefone. No entanto Richie disse que ela não vai receber o que pediu.

Rachel Zoe

A estilista das celebridades dará a Skyler, de 7anos, e Kaius, de 5, o que quiserem para o Natal. Mas há um twist: por cada presente que eles recebam, eles têm que doar um brinquedo para a Baby2Baby ou outra instituição de caridade que ajude outras crianças.

Kim Kardashian e Kanye West

Em 2012, o casal de celebridades gastou 60 mil dólares americanos numa tiara de diamantes e um mini SUV, uma réplica do próprio carro de West, para a filha de um ano, North.

Kelly Rowland

Rowland deu a Blue Ivy, a filha de sua melhor amiga Beyoncé, uma banheira de bebê de 5 mil dólares da marca Swarovski.

Sandra Bullock

Em 2011, a atriz comprou uma cópia original de 14.000 dólares de Peaches, de Andy Warhol, para o seu filho de um ano, Louis, antes do Natal.

Príncipe William

Em 2017, o príncipe George pediu um carro de polícia de brincar. O duque e a duquesa de Cambridge hesitam em dar presentes aos filhos.

Mariah Carey e Nick Cannon

O casal construiu para seus filhos uma sala de doces antes do Natal em 2016. A sala supostamente tinha chupas gigantes, uma máquina de pastilhas elásticas e até mesmo uma máquina de algodão doce.

Mila Kunis e Ashton Kutcher

O famoso casal não compra presentes para os seus filhos, Wyatt, 4 e Dimitri, 2.  Eles preferem doar para a caridade. O raciocínio deles é que seus filhos já recebem presentes extravagantes dos seus avós, então preferem fazer algo proativo. 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações