De milionária a moradora de rua: a dolorosa história de Nastasia Urbano

De milionária a moradora de rua: a dolorosa história de Nastasia Urbano

Nastasia Urbano era uma modelo famosa e conhecida nos anos 80. Só que hoje ela está desabrigada. Ela contou sua incrível história em uma entrevista.

"Fui capa de todas as revistas, todo mundo me amava, eu recebia US$ 1 milhão por ano por apenas 20 dias de trabalho, por três ou quatro anos, eu tinha tudo, eu vivia como uma rainha", explica Nastasia Urbano ao jornal espanhol El Periódico. Porém hoje em dia, a ex-modelo é uma sem-teto.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Como ela chegou lá? Ela conta. "Eu jantava com Jack Nicholson um dia, com Andy Warhol no dia seguinte ou mesmo com Roman Polanski, eu estava indo para festas com Melanie Griffith, Don Johnson e Simon e Garfunkel, eu tinha que ir ao casamento de Madonna e Sean Penn porque David Keith foi convidado e eu saía com ele na época, mas acordamos com uma ressaca e não conseguimos levantar", ela começa. Na época, nos anos 80, Nastasia Urbano era uma das supermodelos mais rentáveis: ela era a cara do perfume Opium de Yves Saint Laurent e da marca Revlon.

Por causa do seu ex-marido

Hoje, aos 57 anos, Nastasia Urbano passa as noites na porta de bancos para aproveitar o aquecedor. Uma situação que ela deve ao seu ex-marido, que levou todo o seu dinheiro, como ela admite: "No banco, me disseram que eu poderia viver o resto da minha vida só com os juros que rendiam do meu dinheiro. E agora estou aqui por causa desse homem, meu ex-marido, que estava pagando por tudo com meu dinheiro, apenas dois dias depois que eu o conheci, ele queria que eu comprasse uma BMW e eu, como uma idiota, assinei um cheque, eu estava apaixonada". Após a publicação deste artigo, muitas pessoas se mobilizaram para oferecer uma vida melhor a Nastasia Urbano. Finalmente.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações