Ela foi levada de ambulância por causa de dor abdominal intensa e um grito saiu de sua virilha

Ela foi levada de ambulância por causa de dor abdominal intensa e um grito saiu de sua virilha

Cindy D. teve uma dor de estômago muito forte, mas não suspeitava qual poderia ser a razão para isso. Ela não teve dúvidas quando, literalmente, a resposta saiu entre suas pernas.

Estar grávida é um momento muito bonito para qualquer mulher, embora também exaustivo. Esperar um bebê causa desconforto físico nas mulheres, fadiga, cansaço e náusea. Se uma gravidez desejada pode se tornar "irritante", você não pode ter ideia do que é uma gravidez totalmente imprevista. Há mulheres que literalmente percebem que vão ter um bebê no momento do parto. Foi o que aconteceu com Cindy. Ela pensava ter fortes dores de estômago que se revelaram algo muito diferente.

Forte dor de estômago

Cindy D. e Frank Z. são um casal há dois anos. Eles não tinham em mente expandir a família porque eles já têm três filhos de casamentos anteriores e Cindy não queria ser mãe novamente aos 39 anos de idade.

A vida reservara uma surpresa para o casal: um dia, Cindy teve fortes dores de estômago no trabalho. As cólicas tornaram-se mais intensas e seu parceiro Frank teve que fazer uma chamada de emergência para solicitar uma ambulância. Pouco tempo depois ele era pai. 

Gravidez não reconhecida

Quando os paramédicos chegaram, a causa das dores de Cindy já havia chegado ao mundo: "sem esperar ele começou a gritar e sair pelas minhas calças", disse a mãe surpresa.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Ela não tinha notado nada sobre a gravidez: "fisicamente tudo estava normal, a barriga não estava maior". Seu companheiro Frank disse "a família já estava completa, mas agora estou muito feliz".

A pequena Linda Sue pesa 2.080 gramas e está saudável. Atualmente, a menina está se recuperando em uma clínica de sua rápida chegada a este mundo. 

 

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações