14 anos depois, veja como está a menor mulher do mundo

14 anos depois, veja como está a menor mulher do mundo

Você lembra dela? Ela só pesava 1,1 kg quando nasceu e é por isso que as enfermeiras lhe deram o apelido de pequeno anjo. A menor menina do mundo tem hoje 14 anos e mudou muito. Veja como cresceu!

Quando Kenadie Jourdin-Bromley nasceu, os médicos não tinham esperança de que ela vivesse muito tempo. Ela tem uma doença rara que impede que seu cérebro e seu corpo se desenvolvam normalmente. Pesava apenas 1,1 kg quando nasceu, muito menos do que um bebê saudável. As enfermeiras a deram um apelido amoroso por causa de seu pequeno tamanho, e foi assim que ela ficou.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Contra todas as expectativas, Kenadie conseguiu seguir em frente. Hoje ela tem 14 anos e leva uma vida normal como qualquer garota da idade dela. Apesar de suas limitações, ele vai para a escola com o resto das crianças, aprende, interage e tem amigos.

Sua mãe Brianne a descreve como uma criança adorável e sorridente, sempre sorrindo. A única coisa que a diferencia das crianças de sua idade é a baixa estatura, pois mede apenas 99 cm. Seu corpo não está totalmente desenvolvido, mas isso não a impede de aproveitar a vida.

Kenadie gosta de pintar, jogar boliche e nadar. Ela tem uma atitude admirável com relação à vida, embora desde o nascimento, ninguém tivesse apostado nela e apesar do fato de que ela ainda tem muitos obstáculos que a vida a coloca todos os dias. Kenadie, a menor mulher do mundo, é um exemplo de superação.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações