Ele terminou com a namorada antes de saber o que seria seu presente de aniversário e se arrependeu

Ele terminou com a namorada antes de saber o que seria seu presente de aniversário e se arrependeu

Às vezes a vida nos prega peças, mas não devemos nos deixar abater. Emma sabe disso muito bem…

Emma, ​​uma estudante americana de 19 anos, foi deixada pelo namorado enquanto se preparava para oferecer seu presente de aniversário. A pobre pessoa se viu sozinha, de coração partido e com um grande presente para 2 pessoas não reembolsável ou trocável. Amadora de sensações fortes, ela reservara uma experiência de salto em queda livre para ela e seu namorado.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Agora sozinha, ela pensou em revender os ingressos, mas finalmente optou por uma solução mais divertida. Como muitos solteiros da idade dela, Emma se registrou no aplicativo de encontros Tinder dizendo: "Estou a procura de um cara bonito para me acompanhar". As respostas foram imediatas e a jovem mulher foi diretamente seduzida por Austin, 22 anos, aluno da Universidade Purdue, em Indiana. 

O pretendente fez de tudo para convencê-la, até que lhe enviou um currículo muito sério para mostrar que ele era o parceiro ideal. Emma sucumbiu ao charme do jovem e eles finalmente se conheceram na semana passada. O salto está planejado para o final do ano.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações