Ele mandou uma foto da namorada para a mãe, mas esqueceu um pequeno detalhe

Maison Vallance cometeu um erro clássico ao mandar uma foto para a mãe sem prestar atenção.

Essa é uma história que pode acontecer com todo mundo, mas que esse jovem norte-americano de 22 anos decidiu compartilhar nas redes sociais. Para contar à mãe que tinha encontrado uma camisa que ela tinha lhe dado, Maison Vallance tirou uma foto da namorada usando a camisa, deitada na cama. Por achar que a namorada estava maravilhosa na foto, o rapaz decidiu publicá-la no twitter e compartilhá-la com o mundo.

Mas, a galera logo notou um pequeno detalhe: tinha uma corda presa na cabeceira da cama. Ela tinha vários nós, sendo possível amarrar as mãos ali. Esse detalhe bem claro sobre a sexualidade dos dois pombinhos estava agora na internet, e pior ainda, no celular da mãe de Maison Vallance.

Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão
Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Depois que a galera avisou sobre a corda, o rapaz entrou em pânico e publicou outra mensagem no twitter: "Ok, acabei de perceber que enviei isso para minha mãe, COM AS CORDAS AMARRADAS NA CABECEIRA DA MINHA CAMA..." Felizmente, sua mãe respondeu logo e garantiu: se contentou em ver a foto pela notificação da conversa, sem abri-la e, portanto, sem notar a corda.

Agora, graças a seu erro, a história de Maison Vallance está rodando as redes sociais e já foi até compartilhada por Snoop Dog no facebook. De acordo com o Buzzfeed, o rapaz já contou tudo para a mãe, que não tinha percebido nada.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações