DJ brasileira de apenas 11 anos já é referência internacional

DJ brasileira de apenas 11 anos já é referência internacional

A DJ mirim Rivkah chamou atenção até mesmo de celebridades, incluindo Bruna Marquezine.

Sucesso precoce

A DJ Rebecca Rangel já está fazendo seu nome e muito sucesso na cena da música eletrônica, tanto nacional quanto internacional. Com apenas 11 anos de idade, ela já cria suas próprias músicas e se apresenta nos mais renomados festivais e casas de shows eletrônicas por todo o Brasil.

Ela adotou o nome Rivkah, que significa rebeca em hebraico, e está tentando conquistar seu espaço também no livro dos recordes, o famoso Guiness Book, como a produtora musical mais jovem do mundo. Com o sucesso que vem fazendo tanto nas redes sociais quanto na vida real, é muito provável que ela será bem sucedida também nesta nova empreitada.

Desenvoltura

A pequena revela que seu maior sonho desde muito pequena é ser DJ. Ela agora está procurando uma gravadora para lançar seu primeiro álbum com músicas criadas por ela, que já chamam a atenção de celebridades nacionais, inclusive Bruna Marquezine, ex-namorada do craque brasileiro Neymar. No ano passado, Rebeca foi uma das atrações em uma festa que aconteceu em Fernando de Noronha, na qual Bruna estava presente. Na ocasião, a atriz elogiou bastante a performance da pequena DJ e deixou a recomendação para seus seguidores: "Quando a Bruna postou um vídeo meu fiquei muito feliz. Ela sempre foi uma mega inspiração para mim. Ela começou muito mais nova do que eu, ela entende, de certa forma, pelo o que eu passo. Eu admiro muito ela", relatou a DJ.

Para compartilhar sia história, a pequena concedeu uma entrevista á revista Quem, e contou como está sendo sua trajetória no mundo da música eletrônica. Segundo ela, a cultura norueguesa teve muita influência no seu gosto pela música, já que morou na Noruega até seus cinco anos de idade: "Eu nasci na Noruega e morei lá até os 5 anos. Era música eletrônica o dia inteiro em casa. Eu sempre quis ser DJ", disse. Atualmente, ela mora com a família em Brasília, mas isso não fez com que ela perdesse o apreço pela música eletrônica. "Minha mãe sempre me apoiou em tudo. Quis ser DJ muito por influência dela. Ela trabalha comigo, cuida da minha carreira", continuou.

Uma história se construindo

Rivkah afirma que suas maiores influências na música são DJs e artistas como Tiësto, Swedish House Mafia, Martin Garrix, Freddie Mercury e Michael Jackson. No Instagram, ela também faz um estrondoso sucesso: entre seus mais de 300 mil seguidores, ela já é seguida por nomes de peso, como Alok, Pedro Scooby e Maisa Silva. Ela já até se apresentou ao lado de Bhaskar e Miss Candy.

Leia também
Essa jovem faz um cover incrível de Michael Jackson

Quando questionada sobre seus estudos e vida pessoal, ela diz que distribui seu tempo e que é possível sim conciliar as duas coisas: "Eu consigo conciliar. Chego em casa, faço meus deveres, estudo, e depois eu posso fazer o que eu quiser. Obviamente vou correndo para o estúdio para treinar", disse ela durante a entrevista.

Para finalizar, ela exalta a habilidade dos brasileiros, e diz que o segredo não passa de muito foco e estudo para se conseguir o que quer. Desejamos muito sucesso na carreira da mais nova DJ!

 

Fonte: Revista Quem Imagem: Instagram/@rivkahmusic

 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações