Backstreet Boys reaparecem e viralizam na TV americana
Backstreet Boys reaparecem e viralizam na TV americana
Leia mais

Backstreet Boys reaparecem e viralizam na TV americana

A boy band Backstreet Boys interpretou um de seus maiores sucessos com instrumentos de brinquedo ao lado apresentador Jimmy Fallon. O resultado agradou as fãs.

"Backstreet's back, alright!", já dizia aquela famosa música dos anos 1990. E é verdade: os Backstreet Boys reapareceram e voltaram a causar na TV americana na última semana, após uma aparição no The Tonight Show.

O programa é apresentado pelo ator e comediante Jimmy Fallon no canal NBC. Eles tocaram a música I Want It That Way, um de seus maiores hits, só com instrumentos musicais de brinquedo. O vídeo já soma quase 100 milhões de visualizações no Facebook.

A boy band participou do quadro Music Room, em que artistas cantam um sucesso ao lado de Jimmy Fallon e a banda The Roots, responsável pela trilha sonora ao vivo do programa, apenas com instrumentos infantis, os chamados "classroom instruments". Adele, Ed Sheeran e até a banda de rock Metallica foram alguns dos grandes nomes da música que já participaram do quadro.

Na edição de 28 de junho do The Tonight Show, os Backstreet Boys interpretaram I Want It That Way, hit absoluto do ano de 1999 e provaram que, quase 20 anos depois do lançamento, a canção continua em alta. Só nas páginas oficiais do quinteto e do programa no Facebook, o vídeo da performance soma inacreditáveis 92 milhões de views. No YouTube, o resultado é mais modesto, mas ainda impressionante: 2 milhões de visualizações. Além de relembrar o sucesso no Music Room, o grupo realizou uma apresentação ao vivo do single novo Don't Go Breaking My Heart - sim, eles ainda lançam músicas!

Diferente da grande maioria das bandas de garotos que desapareceu depois que a onda das boy bands do fim dos anos 1990 acabou, os Backstreet Boys mantêm uma carreira ativa, praticamente ininterrupta, há 25 anos. O grupo foi formado em 1993, na cidade de Orlando. AJ, Brian, Howie, Kevin e Nick lançaram oito discos, que venderam mais de 100 milhões de cópias. I Want It That Way, a música apresentada no The Tonight Show, foi o grande sucesso do disco Millennium, lançado em maio de 1999 e o mais vendido daquele ano nos Estados Unidos. O último álbum de músicas inéditas do grupo, This Is Us, é de 2013.

Os cinco integrantes, que atualmente são pais de família com idades entre 38 e 45 anos, seguem em turnê pelo mundo, tocando em grandes casas de espetáculos e organizando cruzeiros para as fãs. Os Backstreet Boys fizeram uma série de shows no Brasil em 2015.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações