Sweet Alert, o The SAM está quase a fechar

Sweet Alert, o The SAM está quase a fechar

The Sweet Art Museum, o museu mais doce do país, abriu em maio passado e tem data marcada de encerramento já no final deste mês. Apressem-se a reservar data nas vossas agendas e não percam esta doce experiência.

Além fronteiras o conceito já não é totalmente inovador. O famoso Candytopia em Santa Mônica ou o Museum of Ice cream em São Francisco são exemplos disso, mas nem por isso merecerá menos destaque e agradecimento a dupla criativa Hugo Silva e Carla Santos da agência United Creative que após a descoberta percebeu imediatamente a necessidade de replicar esta maravilhosa experiência em Terras Lusas.E se bem o pensaram melhor o fizeram. Assim nasceu o The Sweet Art Museum!

Uma breve visita ao Instagram https://www.instagram.com/thesweetartmuseum/ e às hashtags #TheSweetArtMuseum, #SayYesToHappiness, #TheSAM e #visitlisbon serão certamente o suficiente para querer garantir presença e perceber melhor este encantador fenómeno. Desde deslizar num baloiço em forma de nuvem, dar voltas num carrossel de doces, ser surpreendido com formas gigantes de gelados, lollipops e gomas em forma de urso ou até mesmo montar um maravilhoso Unicórnio, estas são apenas algumas das inúmeras experiências a desfrutar e registar para todo o sempre na visita a este doce museu.

Outro momento imperdível, já por diversas vezes partilhado nas redes sociais e sendo provavelmente o ponto alto deste delicioso e colorido programa, é a possibilidade única que o THE SAM proporciona de mergulhar na piscina mais doce de Portugal com milhares de irresistíveis marshmallows como pano de fundo.Estes infelizmente não são comestíveis, mas o The Sweet Art museum quer proporcionar um verdadeiro festim para todos os sentidos e por isso diariamente provam-se gomas e gelados de sabores totalmente exclusivos neste verão que finalmente se apresenta escaldante.  

Leia também
Ela volta do Caribe com algo estranho na perna e o que descobre é assustador

Para quem tem estado distraído a desfrutar de umas merecidas férias, este mundo encantado, repleto de cor, sons, magia e sabor fica em Lisboa mais precisamente na rua Rua José Domingos Barreiros, 2F - ARmazém 5. Os bilhetes custam 20€ por pessoa e há ofertas especiais para grupos. Devem ser comprados com antecedência e podem ser adquiridos nos locais habituais (Ticketline, Fnac, El Corte Inglês) até ao final deste mês. 

Para assegurar que nada ficará por registar, garantam que têm as vossas baterias 100% carregadas, libertem o máximo de espaço e memoria nos vossos equipamentos, cartão de memoria extra just in case e vá lá, uma power bank pode sempre ser uma boa ideia porque o mais certo é serem levados pelo entusiamo neste museu instagram-friendly!

Se mesmo depois do nosso alerta por alguma razão maior perderem esta oportunidade, mantenham a calma. Ainda pode haver esperança.É que este espera-se que seja um projeto pop-up e a equipa do The Sweet Art Museum já está a explorar outros doces locais para receber esta experiência única e partilhar com todos os Sweet lovers.Para mais noticias basta acompanharem as redes sociais e rezar pela proximidade do próximo local escolhido.

Agostinho De Freitas
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações