Essa mulher de 51 anos não tem mais amigos por causa de seu físico
Aos 51 anos, Jane Currow é coach e modelo fitness. Mas, apesar de seu físico generoso para sua idade, a australiana não é feliz: ela acha que ser bonita, magra e musculosa a impede de ter amigos.
"Muito bonita para ter amigos": é o que Jane Currow acha. Essa coach e modelo de 51 anos sofreu de depressão por muitos anos por causa da solidão. E para ela, o motivo de nunca ter encontrado um marido ou uma amiga de verdade é seu físico poderoso: "Percebi aos 30, no momento em que me vi solteira. Os homens sempre me olhavam e faziam comentários. Tive a impressão que eles me despiam com os olhos." E no que diz respeito às mulheres, é a inveja que entra em jogo: "As mulheres tinham, e ainda têm, inveja e raiva de mim. Mas na época, eu não liguei isso com minha aparência e com as inseguranças delas."
Como podemos ver à vontade em seu instagram, Jane Currow cuida bastante do corpo: com suas diversas sessões esportivas, seus músculos se destacam. Mas hoje em dia, Jane conseguiu combater a depressão e percebeu que, se ela continuava a perder amigas, não era culpa sua: "Perdi muitas amigas e sempre acreditei que era minha culpa. E não atribui isso ao meu físico até o momento em que as ditas amigas me deixaram plantada no bar por causa dos homens que só olhavam para mim." Atualmente, Jane parece satisfeita consigo mesma.