Essa mulher de 51 anos não tem mais amigos por causa de seu físico

Essa mulher de 51 anos não tem mais amigos por causa de seu físico

Aos 51 anos, Jane Currow é coach e modelo fitness. Mas, apesar de seu físico generoso para sua idade, a australiana não é feliz: ela acha que ser bonita, magra e musculosa a impede de ter amigos.

"Muito bonita para ter amigos": é o que Jane Currow acha. Essa coach e modelo de 51 anos sofreu de depressão por muitos anos por causa da solidão. E para ela, o motivo de nunca ter encontrado um marido ou uma amiga de verdade é seu físico poderoso: "Percebi aos 30, no momento em que me vi solteira. Os homens sempre me olhavam e faziam comentários. Tive a impressão que eles me despiam com os olhos." E no que diz respeito às mulheres, é a inveja que entra em jogo: "As mulheres tinham, e ainda têm, inveja e raiva de mim. Mas na época, eu não liguei isso com minha aparência e com as inseguranças delas."

Como podemos ver à vontade em seu instagram, Jane Currow cuida bastante do corpo: com suas diversas sessões esportivas, seus músculos se destacam. Mas hoje em dia, Jane conseguiu combater a depressão e percebeu que, se ela continuava a perder amigas, não era culpa sua: "Perdi muitas amigas e sempre acreditei que era minha culpa. E não atribui isso ao meu físico até o momento em que as ditas amigas me deixaram plantada no bar por causa dos homens que só olhavam para mim." Atualmente, Jane parece satisfeita consigo mesma.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações