Clinicamente morto por 20 minutos, ele conta o que viu

Clinicamente morto por 20 minutos, ele conta o que viu

Enquanto os médicos se preparavam para declarar sua morte, o coração desse adolescente voltou a bater. Ao acordar, ele afirmou que viu Jesus.

Zack Clements é um verdadeiro milagre. Esse adolescente de 17 anos estava praticando atividade física quando desmaiou do nada. Levado à emergência do hospital, os médicos estavam a ponto de declarar sua morte, já que seu coração não batia há quase 20 minutos, quando ele acordou.

Um fenômeno inacreditável que nem o pessoal do hospital nem a família conseguiram esclarecer. Mas talvez o mais surpreendente seja a história que Zack contou ao acordar. O adolescente explicou que, quando seu coração parou de bater, ele viu um homem. Ao observá-lo, o menino percebeu que ele tinha cabelos compridos e barba e que só poderia ser Jesus.

Quando Zack se aproximou dele, o homem colocou a mão no ombro do adolescente e lhe disse que tudo ficaria bem. Poucos segundos depois, o coração de Zack voltou a bater, para a surpresa dos médicos. Um testemunho absolutamente impressionante que convenceu a família de que o despertar do adolescente foi um verdadeiro milagre.

• Bruna Moura
Leia mais