Winniw Harlow é a mais nova sensação da Victoria's Secrets
Winniw Harlow é a mais nova sensação da Victoria's Secrets
Winniw Harlow é a mais nova sensação da Victoria's Secrets
Leia mais

Winniw Harlow é a mais nova sensação da Victoria's Secrets

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

'Eu sou tão abençoada, obrigado Senhor!' agradeceu a supermodelo lavada em lágrimas após a confirmação.

A sensação canadiense de 24 anos de idade, que começou sua carreira como concorrente no America's Next Top Model em 2014, foi recentemente apresentada como “Modelo Revelação do Ano” por Nicki Minaj no Fashion & Media Awards do Daily Front.

Sendo esta por si só um excelente marco, quis o destino e todo seu empenho que este não fosse o único presente de 2018 para Winnie.

É oficial: Winnie Harlow ganhou as tão almejadas asas da Victoria's Secret! A supermodelo ficou visivelmente emocionada ao descobrir as excitantes notícias e o vídeo do momento exato em que o modelo teve a confirmação tornou-se viral em menos de nada.

Desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show é inquestionavelmente o sonho de qualquer modelo. Mais que um desfile, é também um evento/show amplamente propagado nas mídias e televisão assistido por milhões de pessoas no mundo inteiro. No entanto e, apesar de todo o sucesso do VSFS com seus poderosos anjos, ultimamente este tem sido alvo de algumas críticas e contestações no que se refere à falta de diversidade na passarela.

Mas a organização parece estar sensível à controvérsia e a contratação de Winnie Harlow é prova disso mesmo.

Winnie, que chegou à fama depois da sua presença e impacto no programa Next Top Model americano, tem feito questão de deixar claro não querer ser definida pelo vitiligo de que é vítima. O vitiligo é uma doença dermatológica autoimune não-transmissível em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele. Em inúmeras ocasiões, Winnie enfatizou que não é nem uma “vitima” nem um “modelo de vitiligo”, fazendo referências a manchetes de jornais e revistas que destacam a sua doença.

Recentemente numa entrevista exclusiva para a Vogue, quando confrontada com a sua condição Winnie respondeu: “Porque é que existe um estigma tão grande sobre ser diferente quando afinal todos somos diferentes?”

A propósito da tão desejada contratação para o VSFS, Harlow revelou que estava tão nervosa antes da audição que teve que pedir ao motorista para dar duas voltas ao quarteirão para lhe dar mais tempo para se preparar.

Após um telefonema encorajador de seu treinador, a modelo "desfilou pela sua vida" garantindo assim uma das oportunidades mais cobiçadas no mundo da moda.

Harlow, que tem tido uma ascensão meteórica nos últimos tempos, conta com 4,2 milhões de seguidores no Instagram, e recentemente também arrematou o prémio Breakthrough Model of the Year no Fashion Media Awards do Daily Front Row.

O Victoria's Secret Fashion Show, no qual se assistirá à consagração da supermodelo, está previsto para o início de novembro e seguramente ninguém vai querer perder!


En plus
Sem Internet
Verifique suas configurações