Modelo Plus Size faz ensaio sensual e dá uma lição de autoestima

Modelo Plus Size faz ensaio sensual e dá uma lição de autoestima

Yazmin Fox tomou uma decisão: ajudar as mulheres que não se incluem nos padrões atuais de beleza a aceitarem-se e a acharem-se bonitas. Agora, além de modelo, ela é adorada nas redes sociais.

Yazmin é australiana e nunca pensou em ser modelo. No entanto, tudo começou quando ela foi desafiada por alguns amigos a tirar e compartilhar fotos suas usando apenas calcinha e sutiã.O que eles não esperavam era que o sucesso seria tão grande.

Leia também
Ela come 10.000 calorias por dia para ser modelo!

As fotos publicadas viralizaram e chegaram a 600 mil curtidas. As fotos renderammuitas oportunidades, seja no mercado erótico ou na área da moda. Em entrevista ao portal de notícias "Media Drum World", Yazmin declarou: "Eu simplesmente enlouqueci e logo notei que poderia ser um caminho a seguir. Eu tinha fotógrafos me convidando para ensaios e agências querendo me contratar".

Aproveitando-se da repercussão, a australiana notou que ela poderia unir os mercados erótico e o da moda: "Sempre me senti extremamente confortável estando nua e percebi que não existem muitas modelos plus size que fazem ensaios nus ou de lingerie e queria que as mulheres vissem que existe beleza nas imperfeições de seus corpos nus", declarou.

Hoje, a modelo recebe muitas mensagens de fãs e serve de apoio para que outras mulheres também se aceitem como elas são. "Quero que as pessoas entendam que, independentemente da jornada em que elas estejam, é muito bom amar a si mesmo e seu próprio corpo, bem do jeito que ele é", concluiu.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações