Ela come 10.000 calorias por dia para ser modelo!

Ela come 10.000 calorias por dia para ser modelo!

Ela tem um sonho: engordar o máximo possível (com saúde) para ser modelo e ficar parecida com seus ídolos de "Super size Big Beautiful Women".

Caitlin Finley é uma garota de 22 anos que sempre esteve acima do peso. Mas se antes ela sofria quando era uma criança a ponto de fazer uma dieta rigorosa, hoje, ao contrário, ela espera ganhar peso, a fim de se tornar famosa. Na verdade, Caitlin já tem uma pequena comunidade de fãs que a seguem na Internet, tanto pelas suas encantadoras fotos, mas também por seus vídeos fetichistas, pois ela se filma comendo quantidades impressionantes de comida.

Assim, em uma refeição, a jovem pode consumir três pizzas, quatro hambúrgueres, batatas fritas e vários litros de refrigerante, o equivalente a mais de 10.000 calorias. Com um índice de massa corporal 80, Caitlin diz que ela está em muito boa saúde e está sendo seguida por um médico.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Mas ela não quer não quer parar por aí, já que seu objetivo é atingir o limiar de 230 kg até os 30 anos para ser engordar o máximo possível sem ter que ficar pregada numa cama. Seus amigos o encorajam em sua abordagem, assim como sua mãe, que faz o papel de fotógrafa para sua filha. Ela também tem muito orgulhos de Caitlin já que faz algo que lhe agrada muito e tem o prazer de ver sua filha, que já sofreu bastante, e agora está tão bem consigo mesma. 

 

 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações