Bilionário de 22 anos resolve virar modelo e bomba no Instagram
Bilionário de 22 anos resolve virar modelo e bomba no Instagram
Leia mais

Bilionário de 22 anos resolve virar modelo e bomba no Instagram

Esse jovem de 22 anos é o terceiro homem mais jovem a conquistar o primeiro bilhão no mundo, e agora, ele resolveu se dedicar à moda e às passarelas, e tem feito muito sucesso.

Tem algo de muito intrigante na vida das pessoas mais ricas do mundo, e, como o terceiro mais jovem bilionário do mundo e homem mais rico da Noruega, Gustav Magnar Witzoe, de 24 anos, forma um caso interessante de estudo. Gustav é dono de quase metade das fazendas de criação de salmão da Noruega, sendo sócio majoritário da empresa Salmar, uma posição que lhe foi legada por seu pai, quando tinha apenas 19 anos.

Atualmente, a sua fortuna é avaliada em 7 bilhões de reais, de acordo com a revista Forbes. Felizmente para quem é curioso em saber sobre como ele gasta o seu dinheiro, ele gosta muito de mostrar como é o seu cotidiano pelo Instagram. Dono de muito estilo e requinte, ele tem o costume de postar fotos em iates, com amigos e familiares, usando acessórios de luxo e fazendo poses dignas de cinema, lembrando o ator Leonardo DiCaprio em o Lobo de Wall Street.

Ele também passa feriados em lugares exóticos, fazendo tatuagens, comprando roupas luxuosas e caríssimas, e investindo em iniciativas empresariais locais. Gustav não se satisfaz em comemorar apenas os feriados e dias festivos de seu país, mas também comemora com champagnes e muitos artigos luxuosos os feriados mundiais mais badalados, como o dia 14 de julho, dia nacional da França. Nessa oportunidade, ele aparece no Instagram sentado sobre uma mureta de colunas aparentemente em mármore, com uma taça de vinho branco em mãos, fazendo uma pose em frente a um horizonte paradisíaco.

Seu lar, já que casa é um termo muito limitante para Gustav, fica na ilha de Froya, na região central da Noruega, onde ele também é dono de uma fábrica de processamentos. Seu pai, que fundou a empresa em 1991, e o presenteou com uma parte significativa de sua empresa quando tinha 19 anos, é mais discreto e eventualmente aparece ao seu lado em eventos como casamentos e outras comemorações. Gustav Witzoe, o progenitor, ainda dirige a companhia, e contou em entrevista que houve uma longa discussão familiar sobre a decisão de colocar o filho de 19 anos numa posição tão importante dentro da companhia. “Há prós e contras”, disse ele, “isso pode te afetar de diferentes formas, boas e ruins. Pode afetar a forma com que você se relaciona com seus amigos”, completou.

Apesar de o pai de Gustav Magnar dirigir a companhia e já ser o suficiente para garantir a riqueza das próximas gerações da família, ele mostra que não está confortável com essa situação e pretende fazer seu patrimônio crescer ainda mais, fazendo a sua própria marca, por meio de investimentos em empresas de tecnologia locais com alto potencial de crescimento. Em 2017, ele investiu nas reconhecidas marcas Snapchat e na Airbnb.

Agora que Gustav acabou de assinar com a Team Models, uma das maiores agências de modelo da Noruega, seu Instagram está em franca ascensão, e tem tirado suspiros das pessoas que o veem.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações