Miley Cyrus sofre abuso e cantora publica o vídeo de sua agressão

Miley Cyrus sofre abuso e cantora publica o vídeo de sua agressão

Um homem beijou a cantora Miley Cyrus à força quando ela deixava seu hotel em Barcelona. A cantora de 26 anos postou o vídeo de seu ataque e deixou um discurso.

O vídeo publicado pela cantora Miley Cyrus causou polêmica. Nas imagens vemos a garota cercada por guarda-costas e seu parceiro, Liam Hemsworth, deixando seu hotel em Barcelona para entrar no carro.

A multidão, cheia de fãs, os cerca. Então vemos um homem que sai da multidão, agarra-a pelo pescoço e a beija à força.

Leia também
A triste reação de um bebê orangotango abandonado, quando entra em contato com humanos

Miley Cyrus, que não tem papas na língua, postou uma mensagem com o vídeo em questão na sua conta do Twitter, que você pode encontrar no vídeo acima.

Este foi o seu comentário: "Posso vestir o que eu quiser, posso ser virgem, posso dormir com cinco pessoas diferentes, posso estar nua, mas não ponha as mãos em mim sem o seu consentimento". Para terminar, ela adicionou um violento "não faça o imbecil com a minha liberdade".

Muitos usuários da Internet não a apoiaram e a censuraram por se vestir muito sexy. A mensagem de Miley insiste na noção de consentimento e no direito das mulheres de poderem se vestir livremente e como quiserem sem medo de qualquer agressão. 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações