Garotinha chama atenção na internet por causa de seus cabelos

Garotinha chama atenção na internet por causa de seus cabelos

Menina de 5 anos tem feito sucesso no Instagram graças a longo e volumoso cabelo natural

Mia Aflalo tem apenas cinco anos - e também uma legião de fãs. Famosa no Instagram pelo cabelo imenso e incomum, a menina tem chamado a atenção na internet e do mundo da moda.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Mia nasceu em Tel Aviv, Israel, e, além da cabeleira volumosa e incrível, é dona de um par de olhos verdes que dá a ela um ar angelical. É exatamente esse exotismo que está levando a modelo infantil às passarelas. Ela já apareceu na edição britânica da Revista Vogue e soma mais de 60 mil seguidores no Instagram.

Mesmo com o futuro promissor e do carão para os fotógrafos quando está sob os holofotes, nos bastidores, Mia Aflalo se comporta como uma mocinha educada e paciente. Essa é a opinião do responsável por cuidar de seu longo cabelo, o cabeleireiro Sagi Dahari: "A 'princesa Mia' nunca reclama ou faz birra. Em vez disso, ela prefere esperar pacientemente e sorrir para todo mundo", contou ele ao Daily Mail.

O sucesso, é claro, já incomoda. Muitas pessoas têm comentado que expor uma criança tão pequena à vida pública pode ser bastante prejudicial. “Pessoas ruins estão em todos os lugares. Você está colocando a vida dela em perigo, assim como saúde mental atual e futura dela", afirmou um seguidor, dirigindo-se à mãe da menina, que tem sido acusada de explorar sua imagem. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações