Adolescente de 14 anos sacrifica sua vida salvando a amiga

Adolescente de 14 anos sacrifica sua vida salvando a amiga

O ocorrido aconteceu em Cheshire, na Inglaterra. Um passeio pela natureza entre amigas acabou com a morte trágica de uma das adolescentes.

Teya Davies, uma menina de 14 anos, decidiu dedicar uma tarde tranquila no verão passado para desfrutar da reserva Natural ao lado de sua casa com algumas amigas. Depois de uma caminhada, as três meninas decidiram sentar e aproveitar o bom tempo à beira do lago da reserva.

Depois de uma tarde de conversas e risadas, uma das amigas levantou para se preparar para voltar para casa. Ele se apoiou em um tronco para colocar seus sapatos quando de repente escorregou e acabou caindo no lago.

Depois de algumas risadas nervosas pelo que acabara de acontecer, Teya partiu com um galho para ajudar sua amiga a sair da água. Ao tentar tirar a amiga de dentro do lago, infelizmente ela acabou arrastando Teya para a água com ela.

Foi quando a terceira amiga, vendo as outras duas com claras dificuldades para sair da água, decide pular para ajudá-las. Ao ver que não tinha força para removê-las, decide abandonar e tentar novamente com um galho.

Conseguiu tirar a primeira garota, mas quando perceberam, Teya já tinha desaparecido. As meninas correram para a estrada mais próxima para buscar ajuda. Elas encontraram um policial que morava na área e não estava em serviço. 

Da mesma forma, ele avisou seus companheiros e imediatamente se jogou no lago para tirar a menina. Totalmente vestido ele passou até 45 minutos nadando no lago em uma busca sem sucesso.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

O corpo de Teya foi encontrado poucas horas depois no fundo escuro do lago. Em declarações subsequentes, o policial que tentou encontrá-la disse que havia fortes correntes na parte mais profunda do lago. Os pais da menina admitiram que ela sabia nadar, mas não por longas distâncias.

Fonte: Dailymail

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações