12 anos depois, veja como estão as crianças desse vídeo que virou même

12 anos depois, veja como estão as crianças desse vídeo que virou même

Você provavelmente já viu esse vídeo. A sensação que se tornou viral em 2007 e que ficou conhecida como "Charlie mordeu meu dedo", alcançando mais de 800 milhões de visualizações no YouTube. Agora, 12 anos depois, os dois irmãos Harry e Charlie cresceram e você não vai acreditar no quanto eles mudaram.

Os irmãos Harry e Charlie Davies-Carr se tornaram uma sensação da internet há 12 anos, depois que um vídeo, filmado por seu pai, foi divulgado no YouTube.

Originalmente destinado a familiares e amigos, como vários outros vídeos caseiros, o vídeo dos irmãos rapidamente atraiu a atenção da internet. Agora eles cresceram e é assustador ver o quanto eles mudaram.

Para aqueles que não viram o vídeo, ele mostra os dois irmãos, sentados no sofá assistindo TV. Charlie, apenas um bebê pequeno na época, morde seu irmão, daí o título do vídeo.

Leia também
As fotos de férias mais criativas de todos os tempos

Desde então, o vídeo da dupla já foi assistido por mais de 800 milhões de pessoas na internet e ainda consegue receber comentários, mesmo em 2019.

Os pais afirmam que o vídeo mudou suas vidas. Segundo eles, permitiu que eles tivessem mais filhos e os mandassem para o ensino particular. Mas, apesar da fama e fortuna, Harry, agora com 15 anos, confessou que não quer continuar criando vídeos semelhantes e que "agora já deu". No entanto, Charlie, que já tem mais de 300.000 seguidores, admitiu que pretende seguir carreira em vlogs.

Confira o vídeo acima para ver como estão os irmãos hoje! 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações