Mulher injetou melanina para parecer negra e acredita que terá filhos negros

Mulher injetou melanina para parecer negra e acredita que terá filhos negros

Antes, ela estava obcecada em ter os maiores seios da Europa, agora ela quer "mudar de raça".

Martina Big é o nome dessa mulher um tanto incomum. Sua popularidade na mídia não é de hoje. Esta mulher alemã virou manchete quando disse aos quatro ventos que queria ser a mulher com os maiores seios da Europa.

Qual foi o resultado dessa loucura? Bem, Martina usa um tamanho 85S, e cada mama pesa 6kg. Um total de 12kg de peito para quem não é bom de matemática.

E se isso não foi louco o suficiente, Martina quer mudar seu físico novamente. Mas neste caso não se trata de adicionar, nem de colocar implantes... nada disso. Martina quer mudar o tom de sua pele. Ela chama isso de "mudança de raça": Martina quer ser negra.

E sua transformação já começou. Ninguém segura essa mulher. Agora ela está com uma cor escura de pele que, segundo ela, se deve a um tratamento baseado em injeções de melanina. No entanto, basta uma olhada para perceber que o “tratamento” é somente um black face que tanta gente branca gosta de fazer em festas.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Em uma entrevista, ela afirmou recentemente que quer ter filhos. E de uma maneira categórica, sem qualquer respeito pela genética, ela afirma que eles serão negros.

Seu marido, um pouco menos bronzeado, concorda feliz.

O que acontecerá quando Martina entender a genética e perceber que não terá filhos negros?

Teremos que esperar isso acontecer... ou que as crianças nasçam.

Não perca o "bronzeado" dela no vídeo.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações