A mania do príncipe Harry que Meghan Markle não aguenta

A mania do príncipe Harry que Meghan Markle não aguenta

Eles pertencem à realeza, mas isso não evita que também passem pelos problemas mais mundanos. Como todos os casais, Harry e Meghan já começam a enfrentar os problemas que surgem com um relacionamento. Recentemente, a mania de Harry que tira Meghan Markle do sério veio à tona. Te contamos no vídeo.

A vida de casal: um desafio

Apaixonar-se é, sem dúvida, um dos grandes presentes que a vida pode te dar. A paixão geralmente vem acompanhada por um sentimento ou estado mental que parece uma neblina. Até o gesto mais desagradável da pessoa amada se torna uma maravilha do mundo, digna de celebrar e admirar. Mas pouco a pouco os olhos se abrem e essa névoa se dissipa. E se a isso somarmos os desafios da convivência, o prognóstico é claro: aparecerão essas manias que irritam.

Meghan e Harry não escapam dessa situação. Como qualquer casal apaixonado que tenha vivido junto por algum tempo, eles começam a ter alguns atritos na convivência.

Mania herdada de seu pai

A mania típica de Harry já havia sido confirmada por pessoas próximas ao príncipe, mas também foi confirmada no documentário que a BBC lançou para marcar o 70º aniversário de seu pai, o príncipe Charles.

No documentário, Harry confessa ter herdado a mania que mais o incomodava sobre seu pai: a obsessão de apagar as luzes. Ele confirmou que isso o irritava porque seu pai passava o dia todo apagando as luzes e deixando uma das famílias mais ricas da história na penumbra, e ainda assim, depois de algum tempo, o carma fez com que tivesse a mesma obsessão.

Meghan não aguenta mais

Harry confessa que sua esposa já comentou várias vezes sobre a mania de apagar as luzes. No início, como toda mania da pessoa que você ama, ela comentava como um detalhe curioso. No entanto, as discussões do casal sobre a necessidade de viver como se estivessem em uma caverna já são recorrentes.

Aparentemente, não é uma mera mania, mas uma verdadeira obsessão. Ele mesmo afirmou no documentário: "Eu sei, eu tenho um TOC muito sério".

Mesquinharia ou consciência ecológica?

Leia também
Ela achava que estava grávida, mas os médicos descobriram algo assustador

A verdade é que a princípio não parece ser uma mania negativa. Nem é demais para a Família Real Britânica se unir ao desafio de proteger o planeta com pequenos gestos, como evitar o desperdício de energia.

E não nos enganemos: é improvável que Harry, como qualquer mortal, abra a conta de luz, tente decifrá-la, supere o choque e vá pagá-la na lotérica. Muito provavelmente este jovem simpático nunca pagou uma conta em sua vida.

Portanto, podemos deduzir que é uma mania genuína. Dessas que não passam, e que inclusive, só pioram com o tempo. Parece que Meghan Markle não tem escolha a não ser se acostumar a viver na escuridão. Noites maravilhosas mas tristes esperam por você.

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações