A “erotização” precoce de Mc Melody ultrapassa fronteiras e recebe críticas de famosos youtubers estrangeiros

A “erotização” precoce de Mc Melody ultrapassa fronteiras e recebe críticas de famosos youtubers estrangeiros

A cantora não só recebe críticas de internautas brasileiros, mas também de internautas estrangeiros.

 

No vídeo intitulado “Melody needs help” (Melody precisa de ajuda), Chris Hansen do canal “Ready to Glare”, falou sobre a necessidade de responsabilizar os pais da cantora por toda a exposição que ela sofre. Durante o vídeo, a youtuber faz uma "análise” das fotos do Instagram de Melody e diz que uma garota de apenas 11 anos não saberia se “vender” nas redes sociais dessa maneira, e que, provavelmente, seriam adultos que estariam  impulsionando sua imagem para o viés mais sensual e erótico com o intuito de manter/atingir ainda mais fama.

“Eu não acho que ela posta fotos desse jeito porque ela quer. Uma menina de 11 anos não pensaria em postar a foto da própria bunda para ganhar curtidas… Eu não posso falar com certeza, mas eu realmente acho que os pais dela tem alguma coisa com esse comportamento, ainda mais porque eles gerenciam a carreira dela, então eles estão envolvidos”.

“Quando eu olho as fotos dela, não vejo uma mulher sexy, eu penso que isso é errado porque ela é uma criança, mas as pessoas podem pensar assim porque ela está projetando uma imagem sexual”. continuou Hansen.

Leia também
Ela achava que estava grávida, mas os médicos descobriram algo assustador

Mas as críticas não param por aí. Dois outros youtubers ingleses também fizeram um vídeo onde, horrorizados, falavam sobre a erotização de Melody nas redes sociais. Todos os três canais comentaram sobre a suposta “irmã gêmea” da Melody na gringa, a cantora e youtuber Danielle Cohn, de 14 anos, que começou a fazer sucesso quando tinha apenas 11 anos. Ambas teriam basicamente o mesmo tipo de conteúdo em suas redes sociais.

Fonte: Youtube

Imagem: youtube 

 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações