O escândalo dos estudantes que usam animais marinhos para beber e festejar

O escândalo dos estudantes que usam animais marinhos para beber e festejar

Antes da época de provas, os estudantes norte-americanos têm o costume de desestressar, com muita festa e muito álcool. Embora alguns escândalos dos "Spring Break" já explodiram no passado, esse novo ritual ainda vai dar o que falar. Surgiram diversos vídeos que mostram os estudantes usando animais para beber e festejar.

Para aqueles que não sabem, o "Spring Break" ( ou pausa da primavera) é o momento em que os alunos relaxam antes dos exames. Eles costumam sair de férias na praia e se permitem festas sem limites.

Entre bebidas alcoólicas e delírio entre amigos, essa pausa "No Limit", muitas vezes chega à fronteira entre o moral e o imoral. Prova disso é a moda recente desses estudantes que usam espécies marinhas para fazer brincadeiras envolvendo álcool.

Leia também
Cachorrinho é adotado por uma nova família. Veja a reação dele ao se divertir pela primeira vez!

Na internet, podemos ver muitos destes pequenos vídeos que mostram estudantes bebendo com avidez, usando, por exemplo, uma estrela do mar após colocar bebidas em seus tentáculos ou então perfurar a lata de cerveja após batê-la contra as mandíbulas de um tubarão e beber rapidamente o seu conteúdo.

Vídeos vistos milhares de vezes em redes sociais. Se algumas pessoas gostam, muitas pessoas condenam essas práticas.

• Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações